Capítulo 14

1.4K 172 215
                                    

— Gaara...

Olhei para Liz, sentada ao meu lado, como de costume, estávamos na sala de música.

E eu nem percebi a que momento ela parou de tocar.

— Sim...

— Você está bem? – ela perguntou.

Olhei em seus olhos.

— Está tão pensativo nesses últimos dias... tão distante... – ela disse.

Limpei a garganta e respirei fundo.

— Estou bem... apenas sobrecarregado... você sabe... coisas do conselho... – inventei algo.

A única coisa que me dava trabalho mesmo era arrumar as coisas que Akemi aprontava, até hoje tive problemas com o Senhor Feudal.

Nós nos ignoramos a semana inteira, acho que eu a ignorei, só tivemos encontros porque somos obrigados a ter, mas sempre que saímos, era pra matar tempo, não proferíamos uma palavra sequer.

— Você precisa de algo? De ajuda? Talvez conversar... – ela perguntou.

O que eu mais gostava em Liz era como ela é atenciosa.

Era bom sentir que alguém se importava... já que quem eu achava que realmente se importava, não se importa.

— Fique tranquila, eu só... estou cansado...

Emocionalmente...

— Nesse caso... posso tocar uma música pra você? – ela perguntou.

Sorri.

— Eu adoraria...

Então ela tocou uma música calma e inesperadamente cantou, fiquei admirado por estar cantando para mim, a voz dela era incrível... ela cantava maravilhosamente bem.

E quando terminou eu estava alucinado, como sua voz era doce... como era perfeita...

— O que foi? – ela riu porque eu estava sem reação.

— Você... realmente cantou pra mim? – perguntei.

Ela sorriu, meio envergonhada.

— Você parece triste... e... a música transmite sentimentos... não faria sentido se eu não cantasse – ela disse.

Sorri um tanto sem graça.

Me levantei e estendi o braço para ela.

— Acredite... ouvir sua música melhorou meu dia – falei.

Ela sorriu novamente.

— Fico feliz com isso...

A acompanhei até o salão e antes que eu pudesse dar início a outro encontro, passei no meu quarto.

Estava quase passando despercebido, quando vi um papel no chão.

Se tratava de uma carta, que alguém provavelmente jogou por baixo da porta.

Alguém...

Antes de ler, já vi a assinatura de Akemi em baixo.

Quis ignorar a carta, mas minha ansiedade era maior, eu não estava preparado para isso.

Fechei a porta e me sentei na beira da cama.

Acho que o único jeito de você querer ouvir algo que venha de mim é por essa carta... já que nossos encontros durante a semana foi baseados em nos ignorar.
Gaara... eu não vou pedir perdão, pois eu não sou digna que me perdoe... eu não vou dizer sinto muito, porque de verdade sinto pouco, não vou me contradizer e querer dizer que foi na hora da raiva ou pelo calor do momento... eu realmente gosto de outra pessoa...
Mas tenho me sentido mal todos os dias, porque eu sei que eu o tratei mal... ambos estávamos estressados e eu acabei discutindo e dizendo as coisas a você como se fosse um monstro.
E você não é um... Kami... é homem mais doce que já conheci... você é atencioso, amoroso, compreensivo... sempre faz o melhor... repara nos mínimos detalhes... e isso faz toda a diferença.
A mulher que você escolher terá muita sorte... eu digo isso porque sei que nunca será eu, eu não quero fingir um romance... o mundo é estranho... as pessoas são estranhas... uma hora você ama alguém e outra hora odeia... talvez nunca seja uma palavra muito forte... talvez eu tenha me precipitado em dizer que nunca acontecerá... mas não quero que espere por mim... você não merece ser a indecisão de alguém... você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração...
Não quero dizer muito por aqui... queria lhe dizer tudo isso pessoalmente... mas está tudo difícil...
Espero que pelo menos, não esteja me odiando nesse momento...

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora