Eu estava a minutos em silêncio.
Simplismente sem reação.
Não sabia o que dizer, era muita coisa pra minha cabeça.
Meu pai era o conselheiro e o comandante das forças armadas de Suna.
O homem mais inteligente entre as nações.Meu coração palpitava acelerado, cheio de orgulho, orgulho que transbordava pelos olhos em forma de lágrimas, eu amava meu pai do fundo da minha alma e me orgulhava do homem que ele era.
— O aniversário do seu pai nunca passa batido... Ele era adorado por todos do conselho... Por isso querendo ou não, eu teria que te contar isso... Porque hoje a noite será feito um momento em homenagem a ele – Gaara disse.
Cabia a mim o tal título de mulher mais inteligente? Eu realmente era tão incrível quanto Gaara descrevia?
Olhei para toda a herança, não sabia nem o que dizer ou o que fazer com aquele dinheiro, era dinheiro de anos de trabalho do meu pai, eu acho que poderia comprar o palácio com aquilo, eu não conseguia fazer nada além de chorar.
Aquilo era nosso mérito, fruto do nosso trabalho.
Percebi que Gaara fazia parte de todo aquele orgulho que enchia meu coração, eu já não tinha espaço pra sentir ódio pelo pai dele, apenas me sentia feliz por ele ter quebrado aquela lei, por ter sido honesto e ter devolvido o que nos pertencia.
Se eu fosse dizer os dois dias que eu mais chorei em toda a minha vida, com certeza seria o dia que meu pai se foi e hoje.
Mas essa era a primeira vez que eu chorava de felicidade.
Chorava sem parar, completamente sem ar, chorava tanto que não enxergava e minha cabeça doía.
— Nós... Nunca mais vamos passar fome – soluçei – eu finalmente vou poder cumprir minha promessa...
Só de pensar na felicidade de Ataki quando ele soubesse que agora poderia ir pra escola, me fazia chorar ainda mais.
Obrigada pai...
Olhei para Gaara.
— Obrigada – o abracei forte – obrigada de verdade...
Ele retribuiu o abraço.
— Enviaremos uma carta convocando sua família para estar aqui amanhã... Assim, eles irão assinar os documentos e a herança vai voltar para o seu lugar de origem... Não quero mais continuar mantendo o que não é meu aqui, é o certo pelo certo – ele disse.
"Você é a favorita de toda a seleção... E acima de tudo... É a minha favorita".
— Gaara...
Eu não sabia o que dizer.
— Não precisa dizer nada... Eu sei o que sente e sei que não é o mesmo que eu... Não se preocupe com isso... – ele suspirou, um tanto desapontado – eu compreendo...
Eu não queria deixa-lo desanimado, mas minha mente estava tão confusa... Havia acontecido tanta coisa que eu simplismente não sabia o que dizer.
Era como se tudo que eu vivi em dezenove anos tivesse virado de cabeça para baixo em quinze minutos.
Segurei seu braço mesmo que ele não tivesse estendido para mim.
— Vamos?
Ele olhou para mim, suas pálpebras tremeram um pouco e foi audível o suspiro que saiu por suas narinas, me olhando com pena infelizmente.
— Faz um mês e meio que a seleção começou e essa é a primeira vez que eu a vejo feliz – ele disse.
Sorri, ainda enxugando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
أدب الهواةComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...