Capítulo 29

1.1K 171 59
                                    

— Akemi.

Dany e Lia me encaravam, enquanto eu estava sentada na beira da cama.

— Precisa dormir e se alimentar... Vai acabar ficando doente – Lia disse.

Já eram três semanas.

Três semanas que Gaara não acordava.

— Lia tem razão... Você está magra... Pálida, com olheiras, acha que Gaara ficaria feliz em saber que foi o motivo para você ficar assim?

— Vocês acham que eu queria estar assim? – perguntei, olhando para as duas.

Elas permaneceram com um olhar baixo.

— Acham que eu gosto de estar assim? Que gosto de passar noites em claro e sequer, engolir a comida?

Suspirei passei a mão sobre o rosto.

— Queria que tudo fosse como antes... Faz tanto tempo que eu não ouço a voz dele...

Era insano como minha vida havia mudado muito em alguns meses.

— Pense de maneira positiva... Gaara é forte... Ele vai ficar bem... Em breve vocês estarão se casando... – Lia disse.

— Verdade! – Dany sorriu entusiasmada – e você estará linda! Com um vestido perfeito!

Suspirei, sorri.

— Gosto da forma como vocês fazem tudo parecer mais leve...

Me levantei, me encarei no espelho, arrumei o cabelo.

— Vou ir vê-lo... Logo volto...

Segui desanimada a caminho da ala médica, realmente nada fazia meu dia melhorar, nada que não fosse relacionado a ele.

— Como ele está? – perguntei à enfermeira.

— De primeiro momento desconfiamos do traumatismo... Mas foi engano, de mesmo modo foi um ferimento muito forte...

O olhei.

— Paramos com os sedativos essa semana... Pra ver se ele acorda...

Me sentei na cadeira ao lado da cama.

— Você tem quinze minutos...

Concordei com a cabeça, ela saiu da sala.

Respirei fundo, segurei sua mão, o olhei.

Sempre do mesmo jeito.

— Pra quem passava o dia inteiro e a noite também... Quinze minutos é tão pouco – passei a mão sobre seu cabelo ruivo.

— Entendo agora essa saudade que você dizia sentir em todas as cartas...

Meus olhos se encheram rapidamente.

Olhei para sua mão, consideravelmente maior que a minha, sorri.
Sorri por ver o anel em meu dedo.

— Me pergunto se um dia irá me perdoar, pelo sofrimento que lhe causei, por ter ido embora...

Toquei seu rosto, levemente.

Por favor, abra os olhos...

— Se ainda vai me amar depois que acordar...

Engoli o choro.

— Porque eu realmente quero ser tudo que você queria que eu fosse... Sua noiva, sua esposa, até mesmo dama de Suna...

Fiz uma pausa, procurando as palavras, mesmo sabendo que ele não iria me responder.

— Será como você quiser... Eu prometo estar ao seu lado todos os dias, não vou sair...

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora