Capítulo 24

1.5K 160 125
                                    

Gaara on

Eu sinto muito... – Dan disse com a mão sobre meu ombro.

Suspirei.

— Eu à amava... E eu à perdi...

As assistentes de Akemi me olhavam com aquele olhar de pena.

Reconstruí minha postura, respirei fundo.

— O que vai fazer agora? – Dan perguntou.

— Tenho outra escolha? Tenho uma maldita escolha em alguma coisa? – perguntei.

Ele permaneceu em silêncio.

— Vou continuar – dei de ombros – escolher uma mulher que o conselho se interesse e me casar.

— Você precisa pensar em você também – Dan disse – sei que não é como queria... Mas tente com outra.

— Não consigo pensar em mim porque só penso nela.

Dan on

Gaara precisava de um tempo e tudo bem... Eu entendia.

Olhei para Lia, seu rosto estava molhado, lembro que ela sempre me disse que Akemi foi uma das primeiras amigas que ela teve.

Abri os braços para ela, ela me encarou por alguns segundos, logo me abraçou.

— Está doendo tanto...

Era incrível como o final de semana ia de mal a pior, estava tendo um festival na vila e tanto Gaara, como todas as selecionadas não tinham ânimo algum para participar.

Acariciei o cabelo escuro de Lia, abraçando-a com cuidado, sem dizer nada, nem sabia o que dizer.

Retornamos para nossos cômodos, Lia começou a ajuntar as roupas de Hina e colocá-las dentro do cesto.

— Lia... Não precisa fazer isso... Está liberada... É sua folga, já estamos no final de semana – falei.

Ela balançou a cabeça em sinal de negação.

— Quando eu não estou bem, procuro me oculpar com algum serviço... Pelo menos assim, posso me distrair.

Distração...

Me afastei e fiz sinal para que Hina se aproximasse de mim.

— Hina... Você quer que Lia vá junto com nós? – perguntei baixinho.

Ela abriu um sorriso enorme, os olhos brilharam entusiasmados.

— Sim!!

— Então faça um favor para mim... Vá até ela e a chame para ir conosco – pedi.

Ela concordou com a cabeça, correu até Lia.

— Lili...

Lia ergueu os olhos para ela.

— Sim...

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora