Capítulo 08

1.7K 217 109
                                    

F/a: farei alguns capítulos narrados pelo Gaara!

Gaara On

A noite de ontem não passava em branco na minha cabeça.

E embora eu tivesse de me explicar o porque não irei eliminar uma selecionada que quebrou as regras.

Isso não me deixava nervoso.

Mesmo que eu estivesse sozinho no escritório assinando alguns papéis.

Meus pensamentos estavam na aula de etiqueta, algo do qual eu achava desnecessário, mas era obrigatório.

Estava torcendo mentalmente para que Akemi não contrariasse Natsumi outra vez.

Eu não queria manda-la embora tão cedo.

Akemi era... diferente...

Sou inexperiente nessas coisas, mas não sou bobo, é perceptível quando uma mulher está fingindo ou não.

E nesse caso, Akemi não fingia ser alguém que ela não é, ela não mudava pela seleção, estava sendo ela mesma, sendo a mulher que ri alto e come muito, que chega atrasada as vezes, que me nega uma dança.

Sorri em lembrar do dia que ela me negou a dança, agora estou sorrindo, mas no dia que aconteceu, fiquei nervoso.

A porta se abriu e Temari apareceu ali, sem mesmo bater.

— Gaara!

Suspirei, deixando os papéis de lado, olhei para ela.

— Você não vai mandar Amaya embora por aquele conflito, não é? – ela perguntou com cara de brava.

— Não.

— Porque foi merecido! Olha como aquela mimada da Alya trata todo mundo! ela despreza metade das selecionadas e...

Ela ergueu os olhos para mim.

— Você disse não?

Concordei com a cabeça.

Ela piscou algumas vezes.

— Ah... então tá...

— Era só isso que veio me dizer? – perguntei.

— Não...

Ela se aproximou e deixou um envelope em cima da mesa.

— O conselho de Suna já está ciente disso há dias... não queriam te informar para que não interrompesse a seleção, mas eu quero te deixar ciente sobre o que está acontecendo – ela disse.

Abri o envelope e vi algumas fotos.

Fotos de manifestos contra a seleção.

— Manifestos contra?

— Não sei dizer o porque, mas acredito que talvez você tenha selecionado mulheres já comprometidas e isso causou uma certa revolta... – ela disse.

A encarei.

— Comprometidas Temari? Na ficha de todas estava solteira e nenhuma me disse que era comprometida – falei.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora