Capítulo 20

1.3K 176 100
                                    

" Precisa abrir os olhos pra não acabar como eu "

Ninguém.

Ninguém nunca havia me machucado tanto.

Ninguém nunca havia sido tão filho da puta.

Ele tirou meu pai de mim.

Ele tirou a pessoa que eu mais amava.

Eu namorava um assassino.

O assassino do meu pai.

— Entende agora, meu amor?

— Você...

Meus olhos estavam inundados de lágrimas, lágrimas de ódio, meu peito queimava, eu queria gritar o quanto eu o odiava, o quanto aquilo doía, eu queria feri-lo para que sentisse a dor que sinto.

— Você não tinha esse direito! – gritei o empurrando para longe de mim.

Arremessei o primeiro vaso de flor que encontrei na cômoda, o mesmo se partiu quando entrou em contato com a cabeça dele.

Eu não sei como conseguia fazer aquilo mesmo chorando tanto, era meu ódio em forma de força.

— Como você pôde? – gritei, socando seu rosto.

Ninguém sabia como aquilo me machucava, como era doloroso, como meu peito queimava, ardia e ele não tinha aquele direito.

— Ele tinha uma família! – gritei, o acertando outra vez, agora, sangrando – ele tinha nós e ele nos amava!

Então ele segurou meu braço, com um sorriso maldoso.

— Me dê todo o dinheiro e eu deixo você viver – ele disse.

— Não.

Eu queria sumir, talvez morrer, vendo que o homem que enxugava meu choro toda vez que eu sentia falta do meu pai, é o mesmo homem que o matou.

Suas mãos pararam no meu pescoço, apertando, sufocando.

De repente, a porta se escancarou e vi Gaara ali.

Seus olhos tinham uma expressão furiosa, apenas com um sinal, ele afastou Shin e se aproximou de mim.

— O que ele fez com você? – Gaara perguntou, preocupado, ao mesmo tempo enfurecido.

— Ele...

Tentei parar de chorar.

— Ele o que, Akemi!?

— Ele matou meu pai – chorei.

A expressão de Gaara foi a mesma da minha quando descobri.

Ele fechou o punho e eu apenas pisquei os olhos quando vi Shin ser jogado no chão e Gaara começar a soca-lo.

— Você tem noção do que fez? – Gaara gritava com ele, socando seu rosto.

— Ela te amava! Você era o homem do qual ela escolheu passar o resto da vida! Eu queria ser esse homem!

Chorei ainda mais com as palavras dele.

— Eu queria ser o homem que ela ama! Eu queria que pudesse chamar esse amor de meu!

Acho que no fundo, ainda havia raiva e ira dentro de Gaara, bem la no fundo, talvez ele ainda sentisse aquela vontade de matar as pessoas, mas agora, as pessoas ruins.

— Você tinha o coração dela em suas mãos! E você o quebrou, o partiu, o machucou e fez sangrar, você acabou com a felicidade de uma família inteira, tem noção do que fez!?

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora