Meu coração batia forte, acelerado, eu não sabia o que fazia, se chamava alguém ou gritava ou o abraçava, não sei.
Me aproximei ainda mais, como se fosse possível.
— Gaara?
Ele apenas me olhava, não respondia, estava saindo de coma lentamente.
— Você está bem – chorei, segurando sua mão.
Ele continuava a me olhar com a mesma expressão, como se seu olhar fosse de sono.
Queria muito abraça-lo, chorar feito louca, beija-lo, ouvir o "eu te amo", sentir o cheiro dele, a pele, ouvir a voz...
Logo a porta se abriu e a enfermeira entrou.
— Senhorita... Seu tempo de visita aca...
Ela olhou para Gaara e ficou muda por alguns instantes.
— Meu Deus! O Kazekage acordou!
Ela anunciou sobre Gaara ter acordado e logo chamou os médicos.
Não sei o que foi mais difícil, ver que ele não me respondia, ou ter que sair da sala bem agora que ele havia acordado.
Sabendo que morria de saudade.
— Precisa sair agora – um dos médicos disseram.
— Por favor... – supliquei – só mais cinco minutos.
— Você quer que ele se recupere ou não?
Me calei.
Concordei com a cabeça, saindo da sala, não sabendo muito o que fazer, estava feliz que ele havia acordado, mas preocupada com aquela reação.
Liz vinha em minha direção, pisando forte, rápido, com um olhar de desespero.
— Você não pode ir vê-lo! – as assistentes diziam, tentando alcança-la.
Mas ela não dava ouvidos.Até que passou por mim, prendi-a pela cintura e a encarei.
— Liz.
— Me deixe ir! – pediu tentando se desvencilhiar.
— Precisa se acalmar – falei, quando eu mesma não estava calma.
— Eu preciso ve-lo!
— Eu sei... – tentei controlar a situação – mas se você for agora, só vai atrapalhar...
Percebi que ela estava sem ar, talvez entrando em crise, estava surtando.
— Chega Liz... Precisa se controlar, precisa se manter calma agora.
Olhei em seus olhos.
— Sei que seu coração parece sair fora do peito, que os pulmões doem por ar, que sua mente está à um milhão e nada se passa em sua cabeça... Nada além de saber como ele está, você não quer nada além de vê-lo.
— Você o viu – ela me olhou, a voz saiu em tom de desespero – ele está bem? Como está?
— Ele acordou... Precisa de tempo... Vai ficar bem...
Logo as assistentes se aproximaram, tentaram conversar com Liz e à conduziram de volta a seu cômodo.
Enquanto isso, fui até a biblioteca, procurar algum livro de medicina.
Li sobre os pacientes que entram em coma, diz que, geralmente a primeira coisa a voltar são os movimentos do corpo, depois a fala se desenvolve novamente e que dependendo do estado, demora até que se recupere totalmente.
E a única coisa que eu posso fazer é esperar...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...