Capítulo 04

2.3K 251 292
                                    

Estremeci por inteiro, ele olhou nos meus olhos, ainda sorrindo, era um sorriso gentil, nada maldoso, relaxei quando percebi isso, talvez ele manteria o segredo.

— Kazekage Gaara – Natsumi murmurou – o senhor precisa prosseguir.

Gaara deu um leve aperto em minha mão, ainda sorrindo, soltou a mesma e prosseguiu até o seu lugar.

Cada uma nos sentamos em uma cadeira, só quando me sentei percebi todas as câmeras filmando e fotografando.

O conselho de Suna começou a se pronunciar sobre aquele "grande evento", falou também sobre toda a programação, eu sabia que teríamos horário para tudo, desde acordar até ir dormir, mas não consegui prestar atenção em palavra alguma, pensando sobre o que faria agora que fui descoberta logo de cara.

Então passaram a palavra para Gaara, ele parecia estar meio confuso sobre o que dizer, meio nervoso.

Ele se ergueu e olhou para nós.

— Bem... é algo diferente para mim... não só para mim mas para todos os outros kages... acredito que esteja sendo um tanto difícil... eu... não estava preparado...

Ele sorriu, arrancou um sorriso de todos.

— Há mulheres de todos os lugares do país do vento... de dentro e de fora de Suna... de diferentes classes e eu quero que saibam que isso não faz uma melhor que a outra... eu quero conhecer cada uma e posso dizer que apenas o tempo dirá o que será dessa seleção...

O comentário foi curto, mas o suficiente, logo os repórteres começaram as entrevistas.

— Kazekage Gaara, há alguma favorita? – um perguntou.

Gaara me olhou, de longe.

— Não... eu ainda não tive contato com nenhuma mulher que está aqui – disse olhando para mim.

— Cê ta suando, você ta bem?

Olhei para o lado e vi uma mulher, cabelo castanho e olhos laranjados, sorria olhando para Gaara.

— Sim... eu... estou bem...

Ela se sentou ao meu lado e eu sentei também.

— E então... como se chama? – ela perguntou olhando para mim.

Eu deveria dizer o meu nome ou o nome da minha irmã?

— A-Amaya... – respondi.

— Ah... o meu é Liz.

Sorri.

— Você também está ansiosa para falar com ele? – ela perguntou.

Desviei o olhar.

— Estou nervosa...

Ela sorriu.

— Eu também... mas não como alguém que realmente se interessa em ganhar a seleção – ela disse.

— Você não quer ganhar? – perguntei.

— Bem... eu gostaria... mas não tenho uma obsessão por isso... sabe?

— Sei...

— Eu ficaria feliz se fosse a escolhida, mas estaria ainda mais feliz se ele estivesse bem com sua escolha... então por mim tanto faz – ela disse.

— Compreendo – menti, pois pra mim não fazia diferença alguma.

— Mas e você? – ela perguntou interessada – pretende ganhar?

— Eu ainda não tenho essa resposta – desviei o olhar – posso dizer que o tempo vai responder essa pergunta.

Antes que ela pudesse dizer algo, o jantar foi anunciado.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora