Capítulo 28

1.3K 170 81
                                    

Oi gente! Obrigada pelos comentários do cap anterior, eu ainda não respondi porque não tive tempo, mas obrigada de verdade! Que bom que estão gostando da história🥰

___________________________________________

Akemi On

— Alguma notícia? – perguntei à Amaya, assim que recebemos o jornal.

Haviam se passado três dias, faziam três dias que eu não dormia e não conseguia comer.

— É confirmado que Gaara está em coma...

Engoli o choro, quando queria muito gritar, chorar até não querer mais, sentia um aperto no peito e um nó na garganta.

— Saiu o nome das selecionadas que morreram... – ela disse.

Senti minhas mãos suarem.

— Diga.

— Emiko, Tayio, Myla e Kimi.

Então as que sobraram foi Liz... Yumi e Mahina.

— A seleção está parada no mínimo por um mês, as selecionadas podem retornar até suas casas por enquanto... E as outras quatro nações estão ajudando – ela disse, ainda lendo o jornal.

— E as assistentes? – perguntei.

Ela citou a lista de óbitos e nenhuma incluia Dany ou Lia.

Respirei aliviada.

— Agora eu posso e preciso voltar – falei.

— Pra que? Pra se por em risco? Gaara está em coma!

— Uma hora ele vai acordar! – meus olhos se encheram – pare de falar como se ele fosse ficar assim pra sempre!

Minha mãe me olhava, parada na porta.

— Você está ciente do risco? – ela perguntou calmamente.

— Estou! E preciso voltar... Preciso ve-lo, não importa como, por favor... – meu peito queimava, implorava.

— Você realmente o ama – ela sorriu fraco – mesmo ciente que pode lhe custar muito...

— Por favor mãe – chorei – se eu perde-lo...

— Irá doer para o resto da sua vida... – ela completou por mim.

Sorriu triste.

— Eu sei... Eu perdi seu pai.

Quis chorar ainda mais.

Ela olhou para Azuke.

— Como está a situação? – perguntou.

— Pelo o que os ninjas afirmaram é que não há nenhum ninja do país do ferro nas redondezas – ele respondeu.

— Leve ela – minha mãe disse se referindo a mim – em segurança.

Azuke balançou a cabeça em sinal de negação.

— Mãe... É muito perigoso – ele disse.

— Ninguém está seguro de verdade – ela disse – e Akemi irá nos enlouquecer se não voltar.

Ele ainda resistia muito, mas no fim, teve que ceder, contra sua vontade.
Me despedi de todos outra vez e ele me levou até Suna, na realidade, nem parecia Suna, de tão destruída.

— Precisa me prometer que terá cuidado e irá manter contato – me encarou – uma promessa.

Concordei com a cabeça.
Ele segurou meu pulso.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora