Capítulo 36

1.8K 169 167
                                    

— O que...

Demorei minutos para raciocinar o que ele havia dito, completamente sem palavras, eu não sabia o que dizer.

" Que cara triste é essa? Cunhada"

Temari sabia...

— Mas... O dia que você viu o anel... Já faz mais de um mês – falei.

Ele concordou com a cabeça.

Me levantei, ainda sem conseguir engolir aquela informação, comecei a andar em círculo, passei a mão sobre o rosto algumas vezes.

— Então você... Você estava fingindo! – apontei para ele, furiosa – seu... Seu filho da mãe!

Ele soltou uma gargalhada, se aproximou quando eu comecei a chorar feito criança, me abraçou.

— Eu... Eu estou com tanta raiva... – reclamei entre soluços – olha só, está borrando toda a minha maquiagem e isso é culpa sua também.

Gaara achava graça o meu choro.

— Fica rindo... Vou quebrar seu nariz igual quebrei o da Yumi – falei.

— Eu realmente não esperava por aquilo – apoiou seu queixo em minha cabeça – mas aí eu me lembrei que era você.

— Por que você fez isso comigo? – chorei, não sabia o que estava sentindo, me sentia magoada, enganada.

Estava com raiva, mas ao mesmo tempo, tão feliz...

— Está com raiva de mim não é? – ele perguntou – admito que eu vim preparado para levar uma surra.

— Eu quero saber o porque não me contou quando se lembrou...

Ele se afastou um pouco, segurou minhas mãos.

— Eu usei isso como um teste... – ele disse.

Nos sentamos novamente, me sentei ao seu lado, apoiei meu corpo no dele, deitei minha cabeça em seu ombro.

— Você não faz ideia de como foi me lembrar de você... De ver você ali, saber que você voltou... Era tudo o que eu mais queria – ele disse.

Respirou fundo.

— Foi o único teste que fiz durante a seleção... Para ver como vocês estavam agindo comigo... Você continuou sendo a mesma e me admirei por tudo o que fez... Foi sincera do início ao fim e provou que me amava porque mesmo me amando tanto, eu fingi que Liz era a favorita... E você me ajudou... Você me apoiou... Tudo o que você mais queria é que eu estivesse feliz... Fez isso sem pensar em você... Você provou me amar de verdade e depois de me rejeitar durante todo o seu tempo na seleção, essa foi a prova de amor...

Agradeci mentalmente por sempre ter sido eu mesma, mesmo me julgando tanto as vezes...

— Já com Liz eu fiz ao contrário... Fingi que você era a favorita e ela mentiu para mim.

— Mentiu? – perguntei.

— Ela disse que ela era a favorita durante toda a seleção... Que eu iria me casar com ela mas esqueci disso... Inventou momentos que nunca tivemos... Nunca foi sincera...

Olhei em seus olhos, toquei seu rosto levemente.

— Ai meu Deus... – tapei a boca com as mãos, tornando a chorar, minha ficha ainda não havia caído.

O abracei forte, ele retribuiu o abraço.

— Você se lembra de mim... Você não me esqueceu...

— Eu nunca mais vou me esquecer... Eu prometo...

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora