Capítulo 27

1.4K 144 96
                                    

Lia On

— Lili você gosta mesmo de arrumar meu cabelo, não é? – Hina perguntou, se olhando no espelho, enquanto eu penteava seu cabelo.

— Claro... Seu cabelo é tão lindo... Quem dera se eu tivesse o cabelo como o seu...

— Eu queria ter o cabelo como o do papai... Você não acha o cabelo do papai bonito?

— Eu acho... – sorri.

— Meu papai é muito lindo – ela disse orgulhosa – o mais lindo de todos!

Eu amava esse orgulho que ela tinha por Dan, ela o amava mais que tudo no mundo e só pensava nele.

Ele sempre era o mais lindo, o mais forte, o mais incrível para ela.

Ninguém estava acima dele, nenhum pai era tão perfeito quanto ele em sua concepção.

Algumas batidas na porta interromperam o momento.

Fui atender.

Era um ninja, estava ofegante e com o olhar preocupado.

— Precisa ir para os esconderijos agora!

Comecei a tremer.

— O que?

— Isso é um ataque, se dirija aos esconderijos!

Droga...

— Hina... Escute... Agora precisamos ir para outro lugar, eu preciso que se segure firme em mim e não solte, não saia de perto de mim por nada, ta bom? – peguei-a no colo.

Vi seu olhar se transformar em medo.

— O que está acontecendo Lili?

— É só um treinamento...

Olhei para os corredores, vazios, respirei fundo e corri.

Comecei a correr sem parar, duas kunais foram lançadas em nossa direção e eu nem sei de onde veio, apenas continuei correndo desesperadamente.

Esbarrei em alguém quando dobrei o corredor e quis gritar, mas mantive a calma ao ver Dan.

— Vire o primeiro corredor à direita, lá terá um esconderijo, fique lá com Hina, diga que são minhas ordens – ele disse.

Concordei com a cabeça e segui.

Passei a mão sobre a parede, tentando achar a primeira entrada, a porta finalmente se abriu.

— Não pode entrar, esse não é o esconderijo das empregadas – o homem que estava lá dentro disse, deu ênfase – aqui são apenas membros do conselho e as selecionadas.

— Por favor... – meus pulmões imploravam por ar – por favor...

Continuavam a me negar, eu odiava toda aquela estupidez, eu era uma assistente e eles, membros do conselho e só por conta disso era como se minha vida não valesse nada.

— Eu estou com a filha de Dan... Me deixe entrar... São ordens dele – pedi.

Eles se entre olharam.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora