— Perdemos... – Mahina disse, enquanto bebíamos o chá de camomila.
— É... – Yumi concordou.
— Ele vai se casar com ela – olhamos para Gaara e Liz, no jardim, ela olhou para mim – no final... A "favorita", nem era tão favorita assim.
— Deve ser uma sensação horrível... Não é? Akemi.
Eu sabia que havia um pouco de deboche no tom de Mahina, mas era verdade.
— Infelizmente é... É horrível... Pensar que eu estava tão perto...
Parei de falar ao sentir uma forte dor no abdômen, respirei fundo algumas vezes.
— Por que está fazendo essa cara? – Mahina perguntou.
— Estou sentindo dores fortes desde o café da manhã... Ainda não entendo...
— Prisão de ventre, aposto – Yumi fez piada, Mahina soltou uma gargalhada.
— Haha, engraçadinha.
Mas aquele desânimo voltou para todas.
— Sinto que serei a próxima eliminada – Mahina disse.
A olhei.
— Por que um pensamento tão negativo?
— Ah, vamos ser sinceras – olhamos novamente para Gaara e Liz – ela é a escolhida, uma hora ou outra seremos eliminadas.
— Agora estamos olhando para Liz... Mas na seleção inteira era você pra quem olhávamos – Yumi disse.
— Então agora eu conheci os dois lados – sorri sem graça – o lado da favorita e o lado da selecionada... Logo conhecerei o lado das eliminadas.
— Todas iremos – Yumi deu de ombros.
Suspirei, me levantei.
— Acho que vou me retirar, tenham uma boa tarde.
Caminhei desanimada pelos corredores, coloquei a mão sobre a testa checando a temperatura, estava normal, mas meu estômago doía e minha visão estava embaçando.
— Que cara triste é essa? Cunhada.
Olhei para Temari que estava vindo em minha direção.
— Cunhada? – sorri, sem graça – quem me dera.
— Ah para – ela riu – você ainda é a favorita.
— Meu nome não é Liz, as coisas mudaram...
Ela suspirou, desviou o olhar.
— É... As coisas serão difíceis... Mas já ouviu falar em Akai Ito? – perguntou.
— Fio vermelho do destino?
Ela concordou com a cabeça.
— Já...
— "O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra"
— Talvez esse laço não seja meu e de Gaara... Talvez o laço vermelho dele seja com a Liz.
— Por que seria? – ela perguntou – não foi você, a mulher que ele encontrou antes da seleção? Não foi você que veio no lugar da sua irmã? Não é você a filha do conselheiro do meu pai? Não foi pra casar vocês que a seleção foi criada?
— É... Eu sei que esse foi o plano inicial... Mas as vezes o verdadeiro destino é aquele que as circunstâncias não estavam a favor.
— Desistir agora não é uma opção – ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
FanfictionComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...