Capítulo 21

1.3K 174 228
                                    

Gaara on

Uma semana havia se passado e as coisas andavam estranhas.

Talvez fosse coisa da minha cabeça.

A segurança durante a noite havia sido dobrada por conta do episódio com Shin.

— Você gosta da Akemi.

Olhei para Dan, que me encarava, de braços cruzados.

— É por isso que andou abatido a semana toda... Conheceu o ex namorado dela e já ficou assim – ele disse, me encarando.

Suspirei.

— Não é nem por isso... eu... Disse que ela estava livre...

— O que?

— Eu disse que ela poderia ir pra casa... Se fosse de sua vontade... – admiti.

— E o que ela decidiu?

— Eu não sei... – passei a mão sobre o cabelo – vou descobrir hoje...

Ele colocou a mão sobre meu ombro.

— Boa sorte.

Respirei fundo.

— Obrigado... Eu acho...

— Ela é a sua favorita também... Não é? – ele perguntou.

— Ah, é sim – Temari e Kankuro disseram, no canto da sala.

Revirei os olhos.

— Lá vai vocês começarem com isso...

— Ah para Gaara... Você não tem olhos pra nenhuma mulher além de Akemi... Você não faz por elas um terço do que faz para Akemi – Temari disse.

— É – Kankuro murmurou – seu favoritismo chega a ser exuberante, elas já estão percebendo isso.

— Eu saio bastante com Liz e Mahina também, não venham com essa – resmunguei.

— É, se baseia nesse grupinho, as que você mais sai é Akemi, Liz, Mahina e Kyoko – Temari disse.

— Kyoko vai ser eliminada hoje... Então descarte ela da lista – falei.

— Por que vai elemina-la? – Kankuro perguntou.

— Não gosto de pessoas que mencionam meu passado a todo o momento... E ela gosta de falar disso acompanhado da palavra monstro, já disse que eu não fico confortável e mesmo assim ela insiste em continuar mencionando o passado – dei de ombros.

— Olha... Está certo – Temari disse.

Dan e Kankuro concordaram.

— Mas essa semana você e Akemi não tiveram tantos encontros – ela comentou.

— Está tudo meio estranho... Eu quis dar um tempo a ela... Ela não se sente bem aqui... – falei.

— A família de Shin deu retorno à pensão que você enviou? – Dan perguntou.

Analisei os papéis.

— Apenas confirmaram que receberam, nada mais.

— Você esperava por mais? – Kankuro perguntou – você matou ele.

— Mataria de novo, se pudesse – dei de ombros.

— Errado não tá, deveria ter me chamado pra ajudar – Temari disse de braços cruzados.

— Enfim, vamos Temari, temos coisas pra fazer – Kankuro disse, logo ambos saíram.

Suspirei.

— E aí... Preparado pra mais uma eliminação? – Dan perguntou, bebendo um gole se Whisky.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora