Capítulo 10

1.8K 203 137
                                    

Havia se passado uma semana.

— Precisamos conversar de novo – Temari disse, parada na porta do escritório, de braços cruzados.

Ergui os olhos para ela.

— O que foi?

— Uma semana atrás foram enviados ninjas para as famílias das selecionadas que moram fora de Suna... como você pediu.

Concordei com a cabeça.

— Teve encontros com todas durante a semana... notou algum comportamento estranho? – ela perguntou.

Neguei com a cabeça, à encarando.

— Pois é... tem duas mulheres que eu acho que você deveria reparar melhor – ela disse.

— E quem seria? – perguntei.

— Nayra e Naomi – ela respondeu.

Pelo o que lembro, Nayra sempre parece estar completamente desinteressada em qualquer assunto referente a nós dois e Naomi apresentou um comportamento normal.

— Por que diz isso?

— Nayra vem de uma família de ferreiros, e foi visto os pais dela entregando armas para alguns ninjas do país do ferro, armas estranhas, eram diferenciadas... mas pense comigo, por que os ninjas do país do FERRO pediriam para um ferreiro do país do vento?

Comecei a pensar a respeito.

— Isso é realmente muito suspeito...

— Mas e sobre Naomi?

— Você não ficou sabendo que foram encontradas armas dentro da mala dela quando ela veio pra cá? – Temari perguntou.

Fiquei em choque por um momento.

— Não, eu... não sabia.

— Pois é – ela murmurou.

Era mais grave do que imaginava.

Suspirei.

— Mas era isso... só estou avisando pra ficar de olho – ela disse, prestes a se retirar.

— Temari...

Olhou para mim.

— Se não for incômodo, poderia chamar Natsumi para mim? – perguntei.

Ela concordou com a cabeça.

— Obrigado.

Alguns minutos depois ela apareceu.

— Precisamos falar sobre o aniversário de Amaya, é amanhã, está tudo certo? – perguntei.

— Sim... estamos conferindo os últimos pacotes... mas acho que o bolo veio errado... – ela disse.

— Como assim veio errado? – perguntei.

— Está escrito Akemi e não Amaya.

— Ah... – suspirei – está certo...

— Como assim está certo? – ela me encarou.

Lá vem mais problema para meu lado...

Então... tivemos alguns erros técnicos desde o início da seleção...

Ela me encarou furiosa.

— Kazekage Gaara! Deveria se situar! Como um kazekage, que já está há tanto tempo no poder quebra tantas regras assim em tão pouco tempo de seleção? Sinceramente, eu estou indignada com a sua irresponsabilidade.

Suspirei.

— Tem todo um contexto por trás disso... é justificável – falei.

Ela bufou.

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora