F/a: Farei pov's de outros personagens para desenvolvimento de casais secundários.
Quem sabe teremos alguma participação de Shikatema? 👀
___________________________________________
Não tivemos perdas, graças aos céus, mas havia vários ninjas feridos.
O conselho não deu justificativas, mas pelo o que eu soube, os ninjas do ferro recuaram quando perceberam que não tinham chance.
A seleção parou por literalmente três dias, porque Gaara precisou de tempo para se recuperar.
Encarei meu reflexo no espelho, respirei fundo numa luta constante sobre meus sentimentos.
— Por que essa cara? – Dany perguntou.
— Meu estômago está doendo...
— Você almoçou hoje? Comeu coisas saudáveis? Dormiu bem?
— Sim... não parece ser uma dor relacionada a saúde... sei lá... é estranho... – falei.
— Quando tenho crises de ansiedade sinto dores na boca do estômago... – Lia comentou enquanto trocava os lençóis da cama.
— Está preocupada com algo? Estressada? Ansiosa? – Dany perguntou.
Neguei.
— Acho que você está preocupada com o Kazekage ein... afinal, vocês não veem ele há três dias... – Dany disse.
Desviei o olhar.
Seria isso mesmo? Se bem que eu pensei em Gaara nos últimos três dias... sempre antes de dormir... queria saber como ele estava, se melhorou.
Mas era uma preocupação normal...
Um pássaro mensageiro entrou pela janela e deixou um papel.
— O que é isso? – Dany perguntou.
Peguei o papel rapidamente e gelei ao ver a assinatura de Shin.
Que ódio, já o avisei sobre ficar me mandando cartas.
— Não é nada... – respondi, fui até o banheiro – com licença.
Li aquilo.
Meu amor, como você está?
Espero que esteja bem... por aqui está tudo tranquilo...
Akemi... na verdade, vim pedir um favor... Kim está doente... não temos dinheiro para as medicações... quando será enviado a pensão para sua família? Será que você poderia nos emprestar um pouco? Sinto muito estar pedindo isso... mas será de grande ajuda...Shin
Shin sempre viveu financeiramente melhor do que eu e minha família.
Eles são especialistas em ervas medicinais, por que pediria dinheiro para medicamentos?
E que merda ele fez com o dinheiro do roubo? Ele teve a ideia e armou o roubo e quem se ferrou foi eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Gaara ( PAUSADA )
Fiksi PenggemarComo prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo no mínimo dez opções para escolher e um prazo de cinco à sete meses, o quinto kazekage deve escolher uma esposa. Ele conhece Akemi...