⚠ALERTA DE GATILHO⚠[ esse capítulo contém xingamentos e cenas de violência. ]
Eu não me considero psicopata.
Eu não sinto prazer nenhum em matar pessoas, mas eu também não sinto remorso ou arrependimento após terminar o serviço.
Mas...
Hoje, eu estava com muita vontade de brigar.
Eu tinha me sentindo extremamente frustrada mais cedo, eu achei que ia drenar a energia de algumas pessoas do departamento de habilidades especiais, mas no fim... Foi amistoso. Amistoso demais.
A única exceção do meu código de "matar sem sentir nada", é quando eu estou em um dia ruim e alguém enche meu saco.
Ahhhhh, que pecado.
Aí sim, eu sinto uma satisfação imensa de ver o corpo do desgraçado batendo no chão, sem vida.
Lembro bem do dia em que eu acabei atirando em 5 subordinados do Dazai, que estavam me seguindo a pedido dele. Ele passou o resto do dia me acusando de ter feito isso para provocar ele, mas não foi bem assim.
— S/n?
Uma voz feminina suave chamou sua atenção, atrás de você. Era a Gin, irmã mais nova do Akutagawa.
— Aconteceu alguma coisa Gin? — disse me virando na direção dela. — Onde está o Hirotsu-San?
— Ele está nos esperando no local combinado. Já está na hora de irmos.
Assim que ela terminou a frase, vários homens de terno com óculos escuros apareceram atrás dela, segurando suas sub-metralhadoras.
Todos os membros de cargo inferior da Máfia se vestiam desse jeito, mas você não podia deixar de achar engraçado... Parecia que vocês iam em uma missão com o 007.
— Claro.
|Alguns minutos depois |
Todos estávamos posicionados em nossos devidos lugares.
Hirotsu e Gin estavam comandando um grupo de homens com cerca de 80 pessoas. Pelo que haviam nos informado, só tinham 40 subordinados do alvo no prédio, mas, para não dar chance nenhuma de ninguém escapar... Hirotsu sempre levava o dobro do necessário.
Que crueldade.
Eu estava no terraço do prédio, aguardando que eles terminassem o serviço deles para eu começar o meu serviço.
Aquele homem certamente sabia que eu estava indo atrás dele, e se não soubesse iria saber no momento que escutasse os tiros.
Certamente tinha uma dezena de seguranças nas escadas, para tentar impedir a sua subida.
Mas como eles iam impedir você se você já estava lá?
Olhou para o "chão de vidro" próximo aos seus pés. A sala do seu alvo tinha um teto de vidro, no último andar, dando acesso a vista das estrelas. O que para ele pode ter sido um investimento relaxante, foi muito conveniente para você.
Você ia ter que quebrar o vidro para entrar. Muito fácil.
Porém ia chamar atenção.
Você pegou o seu celular, ligando para o Hirotsu, que atendeu imediatamente.
— Tem algo errado, S/n?
— Provavelmente sim. — disse olhando sorrateiramente a sala abaixo de você pelas beiradas. — Acho que tem alguns seguranças fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢
FanfictionS/n cometeu um pecado terrível. Um erro pelo qual ela se arrependeria até o dia de sua morte. Como herdeira do antigo chefe da Máfia do Porto, ela guardava sentimentos confusos sobre o pai. Mas nunca sobre Dazai. Ele rapidamente se tornou sua obsess...