Dark Age [02]

1.4K 128 103
                                    


Depois de alguns anos na Máfia do porto, algumas coisas simplesmente perderam o sentido. Algumas coisas não possuíam mais significado e eu não me interessava mais em saber delas.

Por que o antigo chefe recrutava crianças? Por que ele adotou uma menina? O que ele ganharia alimentando e treinando uma garota que ele sequer conhecia? Por que fez dela sua sucessora? Não seria mais fácil escolher um adulto próximo e capaz? Alguém como um comandante ou coisa do tipo?

Pensamentos assim passavam pela minha cabeça quando a conheci. Eu estava curioso, principalmente, em sua utilidade para o seu pai adotivo. Mas após conhecê-la todas essas curiosidades inúteis morreram em minha mente.

Ela era mais do que isso. Mais do que um simples mistério, mais do que uma garota abandonada em um mundo esquecido por Deus. Ela era única, era diferente.

Ela não se destacava somente entre as mulheres, mas também entre os homens em muitos aspectos. E apesar de, com toda certeza, poder passar horas listando suas habilidades e atributos físicos, o mais interessante nela, sem dúvida era seu modo de pensar.

No geral, ela era discreta; Então seu modo de agir não era distinto ao dos outros, pois acredito que sua educação foi baseada em se comportar da maneira mais transparente possível.

O jeito que ela se sentava e avaliava uma, duas, três e até quatro vezes antes de tomar uma decisão era muito impressionante, principalmente por estarmos falando de uma adolescente de 14 anos. Uma menina muito cautelosa desde sempre.

E mesmo que suas emoções gritem por cima de sua razão, ela sempre faz aquilo que acha que é necessário, mesmo que isso perturbe seus pensamentos a noite e cause uma cicatriz que nunca será fechada, ela o faz. Entre dores e amores, ela escolheria a dor se fosse necessário.

E ela escolheu...

Quando decidiu ajudar Mori, ela escolheu a dor. Escolheu perder seu pai e seu trono em prol de uma organização que não fazia questão dela.

Foi uma decisão difícil, eu sei que foi. Por mais que ela aja como se simplesmente não tivesse acontecido, eu sei que esse dia abriu uma lacuna que jamais será preenchida novamente.

4 anos depois, eu sei que ela ainda chora todas as noites, eu sei que ela abraça a si mesma para poupar-se da dor que martela em seu peito. E também sei que se ela pudesse mudar tudo, mudaria.

Ela lançou-se em seu inferno pessoal em nome de "um mal necessário". Maldito seja Ougai Mori.

Linda, eu sonho em arrancar sua dor. Sonho em um dia segurar sua mão e virar as costas para toda essa desgraça, morte e sangue. Você merece tudo. Você é tudo.

Mas assim como você, eu também estou preso aqui. Eu sou apenas um moleque de 16 anos que sonha com algo que não pode ter. Eu não posso ter a paz... Eu não posso ter você.

Abri meus olhos, a luz do sol incomodando minha visão pela manhã. Evitei pensar sobre ela naquele momento, o que era muito incomum.

Sei que está com ele agora. Sei que deve estar aninhada em seu peito enquanto ele passa as mãos em suas costas, na cama. Riley alcançou o que eu mais almejei por mero capricho. Esse alemão estúpido...

Era isso então?

Passarei o resto de meus dias espreitando meu anjo nas sombras, enquanto ela sorri e segura a mão de outro homem? Eu serei privado de tê-la como punição pelas atrocidades que cometi até hoje? Isso torna a vida bem menos atraente do que é de fato.

E mesmo assim, desde que a conheci tenho estado ocupado demais a espreitando para tentar suicídio. Por mais que eu não possa ter ela, o simples fato de poder estar com ela já torna tudo mais colorido, tudo mais divertido. Merda, eu me apaixonei por você... E esse sentimento foi a coisa mais abominável e incrível que eu já senti. Eu mataria por ela. Eu morreria por ela.

𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora