Sweet Present

1.3K 101 116
                                    

[ Let Go, especial de Natal!]

(O capítulo é alheio aos atuais acontecimentos da história, se passando em um futuro não tão distante.)

Eu realmente estou escrevendo ele na véspera de natal, então espero que gostem <3

----------


Caminhei furtivamente até a árvore de natal, decidida.

Todas aquelas luzes e piscas-piscas estavam deslumbrando meus olhos, como sempre. O Natal nunca perde a graça.

Ultrapassei a cozinha, dando uma espiada na sala.

Chuuya olhava contente para a televisão, ouvindo all i want for christmas is you, da Mariah Carey.

Passei furtivamente pela lareira e sorri vitoriosa.

— Vocês são todos meus agora... — estendi as mãos para tocar na pilha de presentes.

— Mas que feio, linda!

Praguejei sem parar ao ouvir a voz do meu marido, que parecia estar acampado perto dos presentes.

Me levantei, dando com a cara no seu suéter verde e vermelho.

— Mas... Você me disse que eles eram todos meus! — reclamei.

Ele sorriu acariciando meu rosto, a aliança gelada roçando contra minha pele.

— Sim, meu amor — me deu um beijo carinhoso na testa. — Todos esses presentes foram enviados para você, mas, só devem ser abertos no dia 25.

— Mas hoje é 24 — protestei.

Dazai apertou minhas bochechas com força, me fazendo arfar em desconforto.

— Mas como você é teimosa! — me apertou forte, em um abraço de urso. — É a mulher mais teimosa que eu já conheci em toda a minha vida.

Sacudi os ombros, tentando recuperar meu fôlego.

— Se eu sou tão teimosa assim... — me sentei no tapete felpudo do chão. — Por que se casou comigo?

Dazai se abaixou, pegando minha mão esquerda e beijando-a por cima da aliança.

— Porque eu gosto de desafios — sorriu travesso.

— Só por isso? — me aproximei de seu rosto, fazendo menção de beijá-lo.

— Hmmmmmm — ele olhou para cima, como se estivesse pensando seriamente. — Talvez tenha mais uma coisinha pequena.

Dei uma risadinha baixa, o observando atuar da forma mais ridícula e engraçada que já vi.

— Talvez... — me beijou brevemente. — Porque eu passei dezesseis anos da minha vida completamente apaixonado por você?

Sorri, unindo nossos lábios novamente.

— Ouvir isso do meu marido de trinta anos é maravilhoso — falei me inclinando em sua direção, até cairmos os dois no tapete entre risadinhas e carícias.

— Não importa o ano — Chuuya apareceu atrás de nós. — Não importa a idade ou quanto tempo passe, vocês nunca vão parar de me fazer de vela, impressionante.

Dazai e eu caímos na gargalhada enquanto Chuuya apenas nos observava como se fôssemos de outra dimensão.

— Vocês já estão nos trinta anos, seus infantis — O ruivo pegou uma xícara de chocolate quente e voltou para a sala. — Um pouco de maturidade não faria mal.

Dazai me ergueu no ar, me olhando com o entusiasmo.

— Bom linda, eu menti — admitiu.

Sobre...? — perguntei, desconfiada.

— Sobre não poder abrir os presentes hoje — passou um braço ao meu redor, animado.

Meus olhos brilharam de emoção. Ah, como eu amo-

— Mas não esses que estão debaixo da árvore — disse com um tom irritantemente zombador.

O fuzilei com o olhar, e o mesmo, além de sorrir para mim, só apontou para o andar de cima.

— O meu presente para você — sussurrou.

Ele me jogou por cima do ombro e correu até escada acima, muito divertido com meus gritos e meus xingamentos.

Quando chegamos na porta do nosso quarto, uma enorme caixa embrulhada com papel de presente verde e vermelho, cintilava com a luz azul do quarto.

Corri até a embalagem, cuidadosamente puxando a enorme fita vermelha. Dazai parou ao meu lado, me observando com uma expressão animada.

Comecei a desembalar e vi uma enorme caixa quadrangular, parando com a expectativa do que seria.

Quando a abri, vi um enorme livro branco, contendo o título "Safe Place".

O olhei de relance, e sua expressão antes animada, agora estava nervosa. Ele apontou novamente para o livro, me incentivando.

Então eu o abri.

Logo na primeira página tinha uma foto nossa de dezesseis anos atrás, contendo uma legenda.

"O dia que encontrei a felicidade."

Então folheei o livro, onde tinham mais e mais fotos nossas com dedicatórias e cartas que ele havia escrito, meu coração palpitando em meu peito.

Parei em uma das últimas fotos.

O álbum de nosso casamento.

Estávamos os dois de branco, dançando no meio do salão. Estávamos com sorrisos tão vívidos em nossos rostos, foi tão lindo...

Senti lágrimas de emoção escorrerem dos meus olhos. Quanto mais velha eu fico, mais emotiva eu me torno.

— Dazai... Isso é... — o abracei, em prantos. — Lindo... Eu te amo. Foi o melhor presente que eu já ganhei.

Meu marido secou minhas lágrimas, erguendo meu rosto.

— Eu achei que esse seria o dia mais feliz da minha vida — ele observava a nossa foto, dançando. — E foi um dos mais felizes. Desde que me casei com você, todo dia tem sido o dia mais feliz da minha vida.

O abracei mais forte, agradecendo aos céus por terem o colocado na minha vida.

— Eu não sei o que eu teria me tornado sem você — sussurrei em seu rosto.

— Não precisa pensar nisso, amor — ele me girou e me abraçou por trás, como ele tanto ama.

Dormíamos assim todas as noites. Ele adorava ser a conchinha maior.

— Você é o meu maior presente — segurei suas mãos entre as minhas.

Dazai sorriu e segurou minha mão firmemente.

"Eu te amo" nunca será o suficiente para descrever o que existe entre nós. Ele é meu destino, e é com ele que eu vou ficar até o fim dos meus dias.



--------


Ho, ho ho! Feliz natal 🎅

Tsuchigomory deseja boas festas para todos vocês.




𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora