On that lonely night (Lonely night)
You said it wouldn't be love
But we felt the rush
It made us believe it there was only us (Only us)
Convinced we were broken inside, yeah, inside, yeah
[...]
S/n] pulou na grande cama de casal que estava centralizada no meio de um dos quartos mais caros do hotel mais caro de Yokohama.— Ah! Sossego! — ela afundou o rosto em um dos travesseiros fofinhos da cama, sentindo algo macio fazendo cócegas no seu pescoço. — Hm? Pétalas de rosa?
Dazai estava parado, com a mão na boca.
Quando ela olhou em volta, vendo que havia arruinado o grande coração de pétalas que estava sobre a cama, pulou para fora, dando um gritinho.
Quanto mais ela olhava para o quarto, finalmente notando a decoração, as luzes e todo o ar romântico do local, sentiu uma pontada de vergonha e culpa por ter simplesmente se jogado na cama sem mais nem menos.
Seu marido, Dazai, explodiu em uma gargalhada atrás dela.
— Eu… — ela espalmou a própria testa. — Ai meu Deus, eu sinto muito!
Dazai continuava rindo dela.
— Você é impossível, senhora Osamu. — ele riu mais uma vez, se aproximando de sua esposa e depositando um beijo em seu ombro.
— Iríamos bagunçar as rosas de um jeito ou de outro.
Ela suspirou, olhando para o marido pelo canto do olho.
— Quando… — ela sussurrou, sentindo os lábios dele próximos ao ouvido dela. — Quando… — era difícil falar quando ele estava tão perto. — Para que horas está marcado o vôo para Londres?
Ele sorriu, beijando o pescoço dela.
— Ao meio-dia… — dedilhou o vestido dela até que sua mão encontrasse sua abertura, nas costas. — Sim, linda — puxou o laço gentilmente, afrouxando o vestido de noiva com todo o cuidado do mundo. — Nós temos tempo.
Ela virou de frente para ele, passando seus braços ao redor de seu pescoço.
— Então é melhor aproveitarmos nosso tempo. — ela sussurrou contra os lábios dele, o beijando apaixonadamente.
´¨'~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~´¨'.¸¸.•*
— Aaaaaaaaaaah! — a senhora Osamu exclamava, empolgada. — Eu nunca vi um lago congelado antes!
Dazai sorriu para esposa enquanto ela apertava o seu braço, pulando como uma criança.
Algumas pessoas esquiavam no lago. Em sua maioria, crianças.
— Você parece estar mais empolgada que as crianças. — ele riu, beijando a testa da esposa.
Essa era a primeira semana de lua de mel dos dois. Exatamente uma semana em Londres.
Dazai passou o braço ao redor da cintura de [S/n], a puxando gentilmente.
— Gostaria que você pudesse ver Surrey. — ele acariciou a bochecha dela. — Não é tão longe de Londres. Lá tem lindos campos de flores.
Ela sorriu segurando a mão dele.
— Olha só… — ela ergueu uma sobrancelha. — Meu marido é um homem muito viajado.
Ele deu um sorrisinho se canto para ela.
— Eu já fui preso aqui. — deu de ombros.
Ela olhou pra ele, parando de caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢
FanfictionS/n cometeu um pecado terrível. Um erro pelo qual ela se arrependeria até o dia de sua morte. Como herdeira do antigo chefe da Máfia do Porto, ela guardava sentimentos confusos sobre o pai. Mas nunca sobre Dazai. Ele rapidamente se tornou sua obsess...