_________________
[Não revisado]
________________
Está tudo tão escuro...
Tão escuro...
Eu quero ir para casa...
É solitário aqui.Eu não gosto do frio.
Eu quero o calor...Abri meus olhos lentamente, irritada por um som de beep constante.
Estou em um quarto?
Tentei me levantar, mas meu corpo parecia estar pesando mais de uma tonelada.
Meu raciocínio estava mais lento que o normal, já que eu analisei o quarto por mais de 30 segundos e não consegui saber se eu já estive aqui ou não.
Eu tô... Drogada?!
— Senhorita Osamu? Senhorita Osamu!
Me assustei com a voz feminina que surgiu repentinamente do meu lado esquerdo, falando alto até demais.
Espera...
Senhorita Osamu??? Que Diabos???
Ela estava de pé ao meu lado, me olhando como se eu fosse explodir.
Estava usando uma roupa branca esquisita.
Ahhhhhhhh...
Liguei os pontos.
O quarto azul e branco.
O Beep.
O efeito de uma droga.
Uma mulher de branco.— Eu tô na porra de um hospital????
A enfermeira deu um pulinho para trás, assustada com o meu tom de voz.
— Se acalme senhorita Osamu! Você não pode-
Peguei um travesseiro que estava sobre a maca e atirei na direção dela, mas não tive sucesso. Estava tão fraca que o travesseiro não chegou nem perto de atingí-la.
— PARA DE ME CHAMAR ASSIM! SUA TAPADA! SAI DAQUI!
Eu estava irritada ao extremo, no final das contas... O QUE CARALHOS TÁ ACONTECENDO AQUI?!
— Deixe-a, Akami.
Uma voz firme e feminina vindo da porta, me surpreendeu totalmente.
Yosano.
Tinha que ser.
A tal "Akami" saiu correndo como se tivesse sido apedrejada, e ao ver a expressão assustada dela...
Me senti meio mal.
— Ora, ora... — Yosano andava lentamente até minha maca, com um olhar tão predatório quanto o de um leão.
Eu fiquei em silêncio, me sentindo meio intimidada pela postura dela.
Não poderia dar uma de boazona agora, estava fraca e não tinha nenhum recurso defensivo a não ser minha língua afiada.
— Você aprontou bastante não é? — ela disse aproximando sua mão direita do meu rosto.
Quando sua mão estava prestes a tocar minha testa, segurei o seu pulso com toda a força que me restava.
— Não. Encoste. Em mim.
Disse ríspida, dando ênfase em casa palavra.
Ela não mudou de expressão nem por um segundo, apenas emitiu um breve "ahhhh", que lhe escapou dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢
FanfictionS/n cometeu um pecado terrível. Um erro pelo qual ela se arrependeria até o dia de sua morte. Como herdeira do antigo chefe da Máfia do Porto, ela guardava sentimentos confusos sobre o pai. Mas nunca sobre Dazai. Ele rapidamente se tornou sua obsess...