Depravado

2.7K 249 289
                                    

Chuuya...

Meu coração batia como um louco, e mesmo depois de ter tomado tylenol sentia minha cabeça doer.

Corri lentamente até o corredor para conferir se não havia ninguém na casa, e para minha sorte, não. Dazai ainda estava do lado de fora gritando como um louco, e levando umas bofetadas do Kunikida.

Andei apressadamente até o "meu quarto" e fechei a porta atrás de mim.

Alguns segundos se passaram, e eu permaneci imóvel. De costas para a porta, em choque.

Ainda sem acreditar no que tinha lido, liguei a tela novamente para ver a mensagem mais uma vez...

Te encontro no porto, hoje as 10:00 PM.

NAKAHARA CHUUYA

Então eu desabei no chão.

Foi instantâneo, minhas pernas simplesmente perderam a força...

Senti como se um peso monstruoso tivesse sido retirado das minhas costas, senti um alívio inexplicável.

Ainda com o celular na mão, tentei criar coragem para responder, mas minha visão começou a ficar distorcida e...

Merda, eu estava chorando.

Chorando de alívio, chorando de felicidade. Quando coloquei os dois pés para fora do prédio da Máfia, convenci a mim mesma (com muita dificuldade) de que eu nunca veria o Chuuya novamente. E que se isso acontecesse, ele tentaria me matar.

Não deveria estar tão surpresa com aquela mensagem, afinal, eu mesma pedi para ele me encontrar no porto.

Mas eu sequer imaginei que ele aceitaria, afinal o ruivo tinha um orgulho de ferro.

Respirei fundo, sequei as malditas lágrimas e me levantei.

Eu estava muito feliz mas...

E se isso for uma armadilha?

Mori poderia muito bem ter armado um plano para me silenciar antes de me dar a carta branca. Assim ele não tinha que se diminuir explicando que deixou uma traidora ir, e poderia me executar para a honra da sua reputação.

E o Chuuya era muito fiel ao chefe.

Não... Mas ele não me trairia assim.

Trairia?

______________________

[Perspectiva do Dazai]

- O que DIABOS você acha que está fazendo Kunikida?!

Encarei o loiro como se estivesse planejando sua morte, porque eu realmente estava.

- Você não atende minhas ligações, ignora minhas mensagens e ainda se acha no direito de ficar irritado?! Se as mensagens fossem um pedido de socorro eu já estaria sendo enterrado uma hora dessas enquanto você estava aqui fazendo sei lá o que com a tal s/n! Francamente Dazai...

Eu estava pronto para xingar ele, gritar e dizer um milhão de coisas nada educadas mas fiquei calado. No final das contas, ele estava certo...

Como sempre.

Suspirei, derrotado.

- O que pode ter acontecido tão cedo? - perguntei preguiçosamente.

- O chefe da Guilda foi falar com o presidente hoje.

Ahhh....

Então Francis Scott Key Fitzgerald finalmente está criando asas?

𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora