Olá !
Quem vos escreve a EXAUSTA @tsuchigomory__
Capítulos muito tensos antecederam essa nota. Foram tensos para escrever e principalmente, para revisar (scrr)
Mas valeu muito a pena simplesmente pelas reações de vocês hehehe
Let Go é uma fanfic que me rendeu quase três anos, e foram três anos tão maravilhosos que eu nem consigo colocar isso em palavras. Nunca pensei que me aventurar no mundo da escrita ia me proporcionar tantos bons momentos.
Mas... Como tudo que é bom...
É com felicidade e pesar ao mesmo tempo, que eu venho dizer:
Let Go está chegando ao seu fim.
Felicidade por concluir algo que eu trabalho a tanto tempo, e pesar por dar um fim nessa história :')
Foi uma decisão difícil, mas, depois desse bônus eu decidi escrever somente mais 5 capítulos para Let Go, e então, finalmente, encerrar esse ciclo.
Não foi algo que eu decidi por estar "farta" de escrever, por não aguentar mais, ou por estar cansada. Estou cansada? Bastante KKKK
Mas isso nunca me afetou nesses quase três anos. Let go de fato está chegando no seu desfecho final. É triste, mas faz parte!
Para acalmar o coraçãozinho de vocês, que me apoiaram tanto, me mandaram mensagens de apoio e comentários de carinho por todo esse tempo, eu venho anunciar algumas coisas também.
01 - Projetos novos !
Quando Let Go acabar, eu vou entrar em ativa na minha conta secundária (@ na minha bio) com alguma história. História essa que nem eu sei como será, mas provavelmente será sobre algum personagem de alguma série. É um projeto muito indefinido para eu poder falar algo.
02 - Escrever sobre outros animes !
Já fazia algum tempo que eu venho idealizando escrever sobre um certo alguém (aqui na conta principal), que eu não vou dizer o nome só pra fazer suspense :P
Essa história sim está bem idealizada, já tem até sinopse e capa. Data de lançamento...? Não temos! Mas vou anunciar aqui no meu perfil quando sair no caso de...
Vocês gostarem de Tokyo Revengers.
03 - Me aventurar em BSD !
Ainda pretendo escrever sobre outros personagens de BSD futuramente, talvez eu até faça uma fic só de oneshots, então eu não vou sumir desse universo maravilhoso.
04 - Não é um Adeus ao Dazai !
Esta autora definitivamente voltará a escrever sobre o Dazai. Eu definitivamente quero escrever mais fics sobre ele, e eu vou sim! haha.
Mas aviso!
Essa próxima história não terá qualquer ligação com Let Go ou com possíveis outras fics que eu escrever sobre outros personagem de BSD. Será outra história, em um "universo" totalmente diferente.
Bem, por enquanto, isso é tudo que eu tenho a dizer para todas vocês, minhas fanfiqueirinhas.
O Real bônus dessa nota aqui é a clássica e indispensável palhaçada que eu faço sempre que um capítulo tenso se encerra. Eu nunca deixaria isso de lado ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢
FanfictionS/n cometeu um pecado terrível. Um erro pelo qual ela se arrependeria até o dia de sua morte. Como herdeira do antigo chefe da Máfia do Porto, ela guardava sentimentos confusos sobre o pai. Mas nunca sobre Dazai. Ele rapidamente se tornou sua obsess...