Fogo e gasolina

2.7K 215 122
                                    

(⚠️TW⚠️)

- insinuação sexual.

Que o senhor tenha piedade de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que o senhor tenha piedade de mim.

Dazai não deu sinais de estar irritado pela minha ausência quando fui ver o Chuuya, ele sequer tocou no assunto. Mas ele não trancaria a maldita porta só para ter a minha atenção "especial".

Ele arrastou uma poltrona para perto da cama, afundando nela logo em seguida.

Ele suspirou pesadamente, como se estivesse segurando a respiração por todo aquele tempo.

Quando enfim voltou a olhar para mim, seus olhos pareciam estar desprovidos de qualquer emoção.

— Aquela enfermeira me chamou de...— Por Deus, isso era embaraçoso demais. — Me chamou pelo seu sobrenome.

Ele afirmou com a cabeça, mordendo o lábio inferior ao desviar o olhar para o lustre que estava ao lado dele.

Merda... Merda! Esse silêncio é uma forma de punição por acaso?!

Não iria ceder. Nem em um milhão de anos!

Cruzei os braços, fechando os olhos e me acomodando de forma confortável ao travesseiro, como se ele nem estivesse lá.

Mas não consegui evitar, precisava olhar para ele.

Ele estava brincando com o "fio" do lustre, parecia muito bem entretido.

Aquela coisinha irritante que fica pendurada, quando puxamos ele acende ou apaga.

Acho muito inútil. Só serve para engatar nas mangas das roupas...

Ninguém pensou em colocar um botão de click nessa coisa?

Ele passava as pontas dos dedos, e então o segurava entre o polegar e o indicador, girando suavemente.

Eu não havia entendido o motivo de ele parecer tão interessado naquela coisinha feia, até que ele olhou para mim.

Ele estava segurando aquilo de forma ameaçadora, como se ele pudesse apagá-lo a qualquer instante.

Lancei um olhar levemente preocupado ao esbelto, do tipo "você não faria isso..."

Ele reagiu imediatamente, com um sorriso petulante que crescia mais e mais. E então...

Ele puxou.

- Dazai!!!! Ligue isso agora mesmo!!!!- disse tentando, sem muito sucesso, acertá-lo em meio aquela escuridão toda. - Arrghh! Eu vou... Matar você!!!

Apenas pude escutar sua risada zombeteira, alta e divertida.

Droga, esse homem as vezes gosta de agir como criança?!

Então parei de me debater, tentando manter a calma (e a dignidade) ao falar seriamente:

- Dazai é sério! Você sabe que eu fico apreensiva no escuro...

𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora