"I got all I need when I got you and I
I look around me, and see the sweet life, I'm stuck in the dark but you're my flashlight, You're gettin' me, gettin' me through the night"Eu não conseguia respirar.
Meu coração estava tão acelerado, tão apertado, tão eufórico... Eu achei que fosse explodir dentro do meu peito.
Engasguei sem parar quando Dazai puxou a caixinha de minha mão, a qual eu já tinha visto o conteúdo, me olhando como se eu fosse partir ao meio.
Ele delicadamente sentou no chão, mudando o peso de um joelho para o outro, enquanto eu me levantava com as pernas trêmulas.
De forma relutante, ele segurou as pontas dos meus dedos com sua mão esquerda, acariciando os nós dos meus dedos com o polegar.
— Não era bem isso que eu tinha planejado... — ele sorriu encarando a caixinha, e depois voltando seus olhos aos meus.
Dazai abriu a caixa, me fazendo levar a mão livre à boca, abafando um grito de emoção.
Não havia somente um anel, e sim dois. E claro que eram de flores...
Lágrimas dispararam do meu rosto sem parar. Eu realmente não esperava por isso... Eu...
— Linda... — chamou por mim, me olhando nos olhos mais uma vez. — Eu achei que nada nesse mundo jamais poderia me fazer feliz. Nada mesmo. Depois que eu perdi você... A minha esperança ficou cada vez mais mortificada.
Ele fez uma pausa, respirando fundo.
Quando voltou sua atenção para mim, vi que os cantos de seus olhos estavam marejados, o que me fez chorar mais ainda.
— Sabe qual era a única coisa que me deixava feliz? O que manteve firme apesar de tudo?
Neguei, e ele fez um gesto com a cabeça na direção da janela, onde pude ver os seus lírios.
Flores?
— Flores. — ele fez uma pausa pra rir, provavelmente da careta que eu havia feito. — Eu cultivei um belo jardim de flores aqui. Porque elas me lembravam você. Lírios brancos sempre me lembraram de você.
Ah, meu Deus.
— Eu mantive esse jardim como meu pequeno tesouro. Cada lírio era como uma lembrança, um sorriso, uma dança. Eu plantei um lírio para cada lembrança boa que tinha de nós dois. E bom, acho que perdi a conta depois de cavar até o quintal do vizinho a procura de espaço.
Deixei uma risada escapar... Eu realmente sentia como se pudesse desmaiar a qualquer momento.
Ele segurou minha mão com firmeza, olhando no fundo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢
FanfictionS/n cometeu um pecado terrível. Um erro pelo qual ela se arrependeria até o dia de sua morte. Como herdeira do antigo chefe da Máfia do Porto, ela guardava sentimentos confusos sobre o pai. Mas nunca sobre Dazai. Ele rapidamente se tornou sua obsess...