Partial to the groove
But still you never move
Stubborn through and through
You're just an animal...Stuck inside your clutch
It's chilling to the touch
Never liked it much
And now you won't let go.Anos mais tarde...
O dia mal havia começado, e você já estava terrivelmente cansada.
E para piorar, seu corpo inteiro estava doendo.
Uma cortesia por ter dançado demais.
Você se levanta de sua cama, desnorteada. Como seu marido sempre acordava antes de você, raras vezes você tateava a cama procurando por ele.
Você se senta na cama, puxando o celular debaixo do travesseiro.
08:30 AM.
Você boceja, esfregando os olhos.
"Bem, até que está cedo."
Você olha de novo para a cama, considerando se deveria mesmo levantar tão cedo em pleno final de semana.
Fui tirada dos meus devaneios com uma batida violenta na porta, seguida de uma voz:
— OH PORRA, PRETENDE FICAR DORMINDO ATÉ AMANHÃ?
Chuuya.
É claro, eu deveria ter falado com ele.
Você revira os olhos, vestindo um casaco de Dazai e abrindo a porta de forma preguiçosa.
— Isso é hora de ficar gritando na casa dos outros?
— Caramba… — ele te olha com uma cara de nojo. — Você tá uma droga.
[S/n] faz uma careta ofendida para ele, que por sua vez, só abre um largo sorriso nos lábios.
— Brincadeirinha. Você tá ótima. — ele disse em um tom sincero.
Dazai acerta Chuuya com uma bofetada na nuca.
— Está mesmo tentando seduzir minha esposa bem na minha cara? — ele diz em um tom brincalhão, vendo Chuuya esfregar o local em que ele o acertou.
O ruivo range os dentes.
— Eu só não te respondo docemente porque hoje é-
Dazai o interrompe abruptamente, quase estapeando a boca do ruivo quando o silenciou com sua mão.
— Desculpe, amor. Vamos deixar você se trocar em paz… — ele dá ênfase nas últimas palavras, arrastando Chuuya pro primeiro andar.
[S/n] estica o pescoço, vendo ambos se batendo enquanto sussurravam alguma coisa.
Você deixa uma risadinha escapar sem perceber. Esses dois nunca mudam.
Você entra no banheiro, pegando a escova de dentes enquanto sua mente pairava por lembranças antigas.
Agora que Chuuya era o chefe da Máfia do Porto, a organização virou uma espécie de gangue de justiceiros. A Máfia finalmente parou de se vender para organizações internacionais, e limpou seu nome, um dia sujo por Mori. A Máfia era o lembrete de que a criminalidade de Yokohama seria punida da pior forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐞𝐭 𝐠𝐨 - 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢
FanfictionS/n cometeu um pecado terrível. Um erro pelo qual ela se arrependeria até o dia de sua morte. Como herdeira do antigo chefe da Máfia do Porto, ela guardava sentimentos confusos sobre o pai. Mas nunca sobre Dazai. Ele rapidamente se tornou sua obsess...