Atração Irresistivel
Dafne de Gosmel, a fada aventureira do reino do fogo que serve atualmente o Reino do Ar graças ao um acordo entre esses dois reinos Feérico não é, e nem chega perto de ser uma fêmea normal.
Dafne não se lembra muito bem dos acontecimentos de seu passado e nem que presenciou a morte de sua família. Agora ela volta para a Capital do Reino do Ar - uma cidade escondida dos olhos humanos - E está disposta a descobrir o segredo que escondem dela. Mas uma missão pra de inusitada pode mudar todo a sua volta e a ela mesma.
A soberana do Ar a ordena que Dafne deve sequestrar um Decaído o quanto antes.
Tudo é para o bem do reino e de suas criaturas! Mas será isso mesmo?
Nessa teia de mentiras apenas uma verdade e clara; Todas as histórias, que ela ouvia tão atentamente na sua vida , sobre um mundo antigo de criaturas mística são verdadeiros: o mundo sobrenatural existe, mas não como ela imaginava... A realidade das criaturas que vivem lá, é cruel, escravizados por uma soberana gananciosa o povo Feérico tentam manter a esperança de que um dia eles irão se libertados.
Como dizem as aparências enganam realmente!
Agora Dafne tem que toma uma difícil decisão, segui por um caminho - sozinha - cheio de perigos, para ajudar um povo que tem mais ligação com ela do que imaginava ou escolher entre a sua própria segurança e deixar um povo que nem conhece a própria sorte...Admitir que um Decaído tem mais razão que a soberana do Ar a assusta.
Que caminho ela deve seguir? Ou melhor, em quem ela deve confiar?
No Decaído que a atraí demais ou na governante do Reino dos Ventos que mentiu a vida toda para todos?
Nunca é fácil como se imagina escolher o caminho correto.
O Reino dos ventos e os demais reinos não seriam o mesmo após aquele dia.
Depois do sequestro daquela criatura desconhecida, diferentes mundos se abririam diante de seus olhos de fogo e seus destinos estariam entrelaçados em uma jornada pelas terras feéricas graças a um acordo que pretendia fazer com um Decaído, com uma conturbada união entre eles.
Junto com o Decaído Apolo de Orco e seus seguidores, as soberanas das Águas e da Terra, estavam dispostas a se aliarem até mesmo com as fadas para salvar outros reinos.
Levando consigo uma dupla incomum formado por uma guerreira Feérica, um possível assassino de seres místicos e uma bruxa, na verdade a matriarca de todas as bruxas dos cinco reinos aonde uma está obstinada a descobrir sobre o seu passado, outro que anseia por sua liberdade e a terceira impulsionada a encontrar a cura para ambos os problemas.
Há 2000 anos, a soberana do Ar Ariadne planejou junto a outros seres um levante, eliminar tanto os Nefilins, como o clã Alucard, estabelecendo-se como os novos governantes daqueles reinos feéricos. E sem supervisão ou qualquer outro ser que podia controlar os seus desmandos. Ariadne planejou até mesmo a morte de quem confiava plenamente nela. Não poupando sequer o próprio companheiro e a filho ainda recém - nascido. Simplesmente por serem machos, herdeiros do trono e fiéis aos clãs Nefilins e Alucard.
A obscuridade de uma história mal contada reflete nos dias atuais, em uma terra tão distante quanto aos cinco reinos.E o destino empurra os protagonistas dessa história para esclarecer ou condenar o pérfido ato da soberana do Ar.
Aviso de gatilho para violência, traição,
História baseada em lendas e mitos espalhados pelo mundo.636 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceAVISO: Está obra me pertence! Todos os direitos autorais reservados a autora... Capa, um surpreendente Presente da Autora @Lydia_Tavares Cinco reinos e um único destino, serem governados por um Decaído. Uma rainha com sede de poder tentando mudar...