Amber Marck's
Olá,meu chamo Amber Marck's,tenho 16 anos,moro em Los Angeles/California,não sou muito boa com apresentações mas vou tentar,eu gosto muito de carros,armas,ver filmes é meu hoobie favorito não sou muito de ir para festas mas isso não quer dizer que eu não seja sociável.
Meu pai é Roger Marck's tem 45 anos,ele é o chefe da máfia Los Templários aqui em los Angeles,ele pode até ser um mafioso com um posto alto uma boa reputação e bilionário,mas comigo meu irmão e minha mãe ele é super legal,divertido,o melhor pai do mundo,ele ama ajudar as pessoas ele sempre que alguém precisa ele está por perto,essa pessoa pode ser o pior ser humano existente na terra que ele não vai negar ajuda a essa pessoa,ele além é muito bondoso,isso as vezes chega a ser um defeito nele pois pessoas são más e cruéis e que não merecem piedade,mas ainda sim existem pessoas no mundo com coração bom,mas quando meu pai enxerga que essa pessoa não merece viver ele não tem piedade em matar essa pessoa,desde de criança meu pai sempre foi presente na minha vida e um pai maravilhoso,quando completei 6 anos ele começou a me ensinar defesa pessoal e a usar armas brancas,aos meus 8 anos ele me ensinou a usar armas de fogo e a ter uma boa mira,mas em todas as vezes ele me falava que só aponte uma arma para alguém se realmente for puxar o gatilho,senão nem a destrave,minha mãe não começo não concordou muito com essa idéia pois ela queria que eu tivesse uma infância normal,mas esses ensinamentos nunca atrapalhou minha infância e meu desenvolvimento,mas ela concordou depois de muita insistência minha e do meu pai que sempre falava "ela precisa saber o básico de defesa pessoal e armas,ela tem que saber sobreviver e a enfrentar esse mundo de merda".
Minha mãe é Ludimilla Marck's tem 34 anos e trabalha com meu paí na máfia,ela é a famosa mulher do chefe,a poderosa patroa,a dona da porra toda,ela ajuda meu paí a comandar os Los Templários,eu tenho tanto orgulho dela e do que ela conquistou com o meu pai,pois eles começaram do 0 juntos,ela é uma mulher maravilhosa,uma mãe maravilhosa que faz de tudo por seus filhos e para velos bem,ela tem 34 anos mas com aparência de 25 pois ela ama cuidar da aparência tanto do rosto quanto do corpo,já foi modelo capa de revista,desfilou em várias passarelas de marcas famosas,no começo eu pensei em seguir o mesmo caminho tanto que já fui modelo mirim de várias marcas,mas depois percebi que aquilo não era pra mim mesmo eu amando atenção e fama aquilo não era pra mim,hoje em dia minha mãe so trabalha na máfia com meu paí,pois depois que meu irmão nasceu ela deixou as passarelas e ficou em casa cuidando do meu irmão .
Meu irmão é Arthur Marck's,ele tem 7 anos é uma criança incrível mas muito encapetada,ele é super fofo e tem uma melhor amiga chamada Angel Philips ela é uma graça de menina,dou graças a deus que eles não são mimados igual a maioria das crianças do meu bairro,a Angel vem aqui em casa quase todos os dias pois ela mora no mesmo bairro que eu para brincar com meu irmão,você deve estar se perguntando se ela vem sozinha,sim ela vem sozinha meu bairro é monitorado por câmeras de segurança e aqui no meu bairro não é perigoso,para manter o bairro seguro meu paí colocou segurança em todas as casas então não tem muito perigo,os principais membros da máfia moram no mesmo condomínio que o meu então é praticamente território dos Los Templários,a Angel é filha de um dos principais membros da gangue e esses membros são amigos da família,os membros tem filhos da minha idade e sou amiga deles pois convivemos muito juntos,uma dessas pessoas é a Brenda ela é minha melhor amiga desde dos meus 11 anos eu e ela sempre treinamos defesa pessoal e utilização de armas juntas,o nome dela é Brenda jhones,tem 16 anos,mora na casa ao lado da minha e é minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...