capítulo 8

129 5 0
                                    

Amber Marck's

Droga,eu estou atrasada,como pude dormir tão tarde ontem,não vai dar tempo de me arrumar como eu queria mas fazer o que né,visto um conjunto de moletom da overcome faço um rabo de cavalo e deixo umas duas pequenas mechas pra frente,deço e vou direto para o carro,não tenho tempo para tomar café,se não eu chegava mais 10 minutos atrasada.

Estaciono meu carro e saio do mesmo,antes de entrar na escola vejo que estacionei ele todo errado,volto e Estaciono ele corretamente,entro na escola e vou em direção a minha sala chego na porta da mesma e vejo que a aula já começou faz tempo.dou duas batidas na porta meio sem graça por que todos estava olhando pra mim.

-atrasada,srta.Marck's-a professora fala ,a não essa é a professora de química,essa professora vive implicando comigo,ela simplesmente não vai com a minha cara e eu não sei o motivo de ela me odiar.

__Desculpa,é que eu perdi a hora,posso entrar?__pergunto na esperança de ela me deixar entrar o que é bem provável que não aconteça.

-já está na metade da aula,não posso deixar você entrar - mentirosa se fosse com qualquer outro aluno ela deixava - vai ter que esperar até a segunda aula que é da....sra.Malta-ela olha em um papel Onde provavelmente estão os horários das aulas,saio da porta da sala bufando,o jeito vai ser ficar andando pela escola até dar o segundo horário,olhei no relógio do meu celular e vi que faltava m 40 minutos para a próxima aula de matemática,aí que raiva dessa professora,vou até o vestiário feminino e coloco a roupa com que vou fazer o teste para capitã das líderes de torcida,abro o meu armário e antes que eu colocasse a roupa lá vi um bilhete no meio das minhas coisas.

*você estava linda naquele
Jantar,não conseguia tirar
meu olhos de você,e eu sinto muito,
Pelo que aconteceu com aquele cara,
Se o Carlos não o tivesse expulsado eu mesmo faria questão de mata - lo,me encontra na lanchonete ao lado da escola no final das aulas.
Ass:Josh Riethelet*

Não vi o josh no jantar,pelo menos não percebi que ele estava lá,é eu ter que ir na lanchonete,não é uma má idéia,dou um sorriso bobo ao terminar de ler o bilhete,o josh é definitivamente tão romântico e encantador,qual garota não cairia na laia dele?,nenhuma não é,completamente diferente do Mateus,que em horas desnecessárias é grosso ao estremo,não entendo por que ele é assim,ele tem tudo,é rico,tem todas que quer,é bonito,tem uma imagem Boa aos olhos das pessoas,pelo que eu saiba ele não tem motivos para ser assim.

Termino que guardar minhas coisas e meu celular toca dentro na minha mochila,pego o mesmo e vejo que é Brenda me ligando,essa garota não devia estar em aula?.

>>📱📞 <<

"Oi,Brenda"

Oi,tudo bem?

"Não,não tá nada bem,você acredita que aquela professora de química que não vai com a minha cara não deixou eu entrar por causa que eu cheguei só 10 minutos atrasada?"

Nossa,sério amiga,que chato hein

"Pois é,mas por que você me ligou?"

Você não vai acreditar,o meu professor de aducação física,foi morto com um tiro na testa e outro no peito

"O que,como assim,ele não tava bem até ontem?"

Tava,ninguém sabe o que aconteceu,a polícia está começando a investigação hoje

"Nossa,coitado"

Sim,mas fiquei sabendo que a escola não perdeu tempo e já contratou outro professor,ele começa amanhã eu acho

"Entendi"

Te liguei só pra te contar esse babado,eu tô no banheiro da escola agora,não posso demorar muito então vou ter que desligar,Beijos Tchau,e não arruma outra amiga melhor que eu se não eu mato ela.

>>📱📞<<

Ela não espera eu falar e encerra a chamada,Brenda é muito ciumenta e muito carente também sempre querendo atenção,bom sobre o professor que foi morto eu acho que quem fez isso não teve compaixão e não se colocou no lugar da família dele da esposa e dos filhos que vão ter que aguentar a dor da perda,essa pessoa definitivamente não merece um lugar no mundo.

Vejo que falta 3 minutos para a segunda aula começar e volto para o corredor da minha sala,não demora muito e o o segundo horário começa só que dessa vez eu vou poder assistir a aula.

(...)

A aula já tinha acabado e essa semana é semana de prova então vou ter que estudar bastante para não tirar nota baixa fiz o teste para capitã das líderes de torcida e passei,as meninas que estavam competindo comigo não me olharam com uma cara muito boa,mas fazer o que né,elas têm que se contentar com as derrota,agora estou indo na lanchonete me encontrar com josh,entro na mesma e logo avisto ele sentado em uma mesa mechendo no celular,vou até o mesmo e me sento a sua frente tirando sua atenção do celular e olhando pra mim.

-que bom que veio - ele guarda o celular no bolso de sua calça

__é claro que eu vim,vamos pedir alguma coisa?__falo me ajeitando na cadeira e pegando o menu de opções para pedir alguma coisa

-claro-

Pedimos a comida que chegou rápido até,em outros lugares a comida demora quase uma meia hora para chegar e nem é tão boa assim.

Eu e josh ficamos conversando de várias e várias coisas que nem percebi o tempo passar,nos dividimos a conta que ficou um pouco cara,eu não ia deixar ele pagar tudo sozinho não sou esse tipo de garota interesseira.

Eu já estava em casa já tinha tomado um banho e trocado de roupa,hoje Arthur não quiz ir para a aula pois não queria trombar com o garoto que ele brigou na escola ontem,então meu pai deixaram ele ficar em casa hoje,como Angel estava para escola ele estava no sofá reclamando que estava no tedio e que não tinha nada pra fazer,ele até me chamou para brincar com ele mas eu neguei falando que estava atolada de estudos,e dei a idéia de ele ir andar de patins ou de bicicleta na rua,e é claro que ele quis e escolheu andar de bicicleta,eu tomei trauma de bicicleta pois quando eu tinha 8 anos fui aprender aprender andar de bicicleta com a Brenda e cai da bicicleta e me machuquei toda,em meu pai estava me segurando imagina se não estivesse,demorou umas duas semanas para os machucados cicatrizarem e sumirem,Brenda o mês todo ficou rindo do meu tombo com com a bicicleta.

______________________________________
1144 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora