Amber Marck's
-quero agradecer a todos que estão presentes a esse jantar memorável - minha mãe fala e todos os olhares se dirigem a ela - esse é um momento que deve ser relembrado na história de nossos negócios - ela fala e meu pai se posiciona ao lado dela - podem se servir - ela fala e eu dou glória a deus pois estava varada de fome,aquela torna não foi o suficiente,vou em direção a mesa de aperitivo e me sirvo de quase tudo que tinha lá!
Vou para a mesa em que estava Ron, Mateus,clara,Pedro,e Marcos,me sento junto a eles e os mesmos me olham assustados,provavelmente pela quantidade de comida que tinha no meu prato.
Mas que liga,eu fiquei quase 2 horas sem comer nada,e isso já é demais para mim!
-vai comer por um batalhão amber?-Ron pergunta e eu só mostro a língua para ele - quem mostra língua pede Beijo hein - ele implica e Mateus da um tapa em sua nuca,ok há é segunda vez que Ron recebe um tapa hoje.
__estou com fome horas__falo e começo a comer
-depois fica igual a uma baleia aí e não sabe o por que - clara fala e eu só ignoro,eu como o que eu quiser quando eu quiser,não me importo com calorias,depois é só passar uma semana na academia e plimm tá tudo resolvido.
Eu continuo comendo normalmente e eles fazem o mesmo,clara mal tinha comida no prato,Ron acho que acabou com a comida da festa de tanto repetir a comida,Mateus no primeiro prato ele falou que estava satisfeito,Marcos e Pedro nem se fala!
__eu tô tão cheia__falo terminando de comer
-eu também - Ron fala e se joga para trás se escorando na cadeira
(....)
Algumas pessoas já foram embora e só tinham pessoas importantes que meus pais ainda tinham que fechar negócio,o jantar estava calmo e tocava uma música clássica,eu estava jogada no sofá mandado qualquer um pra puta que pariu se reclamar da minha postura!
Estava quase dormindo daquele sofá com Mateus ao meu lado já desmaiado,quando ouvimos um estrondo do lado de fora da casa e Mateus deu um pulo do sofá assustado!
Fui rapidamente para a janela ver o que foi aquele estrondo,olho discretamente pela janela e vejo 5 carros estacionados em frente a casa e vários homens encapuzados saindo dos carros armados,me assusto e saio rapidamente da janela para chamar meus pais.
__mãe,é urgente__falo entrando rápido na sala que estava tendo reunião e eles__tem vários homens encapuzados aqui e parece vai começar um tiroteio__falo e eles se levantaram rapidamente da cadeira e olharam pela janela e viram os homens
-precisamos agir ou eles vai fazer um belo estrago - meu pai fala e eles saíram da sala e foram até a sala de armas se preparando.
__eu quero ajudar__falo firme
-não amber,você e Mateus vai sair daqui e levar as crianças para um lugar seguro para eles e para vocês - minha mãe fala decidida e Mateus surge ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...