Amber Marck's
-não,não,não,você não pode me amar,me diga que isso não é verdade - ele fala e eu solto uma risada nasal sarcástica para ele
__como que queria que fosse verdade Mateus__falo e me sento no sofá e Mateus se senta ao meu lado.
-desculpa Amber- ele fala e eu fico confusa com suas palavras,por que ele está se desculpando.
__pelo que?__
-me desculpa Amber mas,eu...eu não sinto o mesmo que você,eu não quero de machucar mas também não quero mentir para você,eu te falei Amber eu falei para não se apegar e não se apaixonar - ele fala e eu já estava chorando,eu me declarei para ele,expus meus sentimentos,e o que ele faz,descarta tudo,como se fosse um copo descartável.
__eu acabei de me declarar para você seu idiota__me levanto do sofá ficando a sua frente,penso e acabo chegando a uma conclusão__você só me usou esse tempo inteiro e sabia que eu estava me apaixonando e nem ligou__falo por fim
-não é verdade Amber-ele começa a falar mas eu o interrompo.
__para,para de mentir Mateus,para de mentir para mim__eu já estava em prantos,nunca soube Que a rejeição doía tanto até ser rejeitada por alguém que você ama__prefiro que me machuque com a verdade do que me iluda com mentiras__falo soluçando e ele tenta se aproximar mas eu recuo__não chega perto,me dá um tempo__eu me afasto afasto e subo correndo para o quarto entro e tranco a porta.
Eu só queria ficar sozinha,começo a chorar,chorar de verdade,ao ponto de colocar todas as mágoas para fora e elas voltarem para dentro de você novamente,como se todo o esforço que eu venho fazendo não valesse de nada,que tudo que eu fiz por ele foi em vão,e o quanto eu sou trouxa,idiota por me deixar levar por aquele rostinho bonito e uma lábia Boa,por me apaixonar por que não presta e saber que esta se apaixonando e não conseguir impedir que se entregue totalmente a quem não merece.
Por que eu,por que,o que eu fiz para passar por isso.
-Amber abre a porta por favor,vamos conversar - Mateus fala do outro lado da porta mas eu não ligo
__vai se foder Mateus__falo e afundo minha cabeca no travesseiro e deixo mais lágrimas derramarem.
Escuto ele se distanciar e fico grata por ele não ter insistido,mas minha "felicidade" dura pouco pois ele volta e abre a porta.
__como...__não termino de falar e ele fala.
-chave reserva,Amber por favor me escuta- ele se senta ao meu lado e eu me rendo sabendo que ele não vai desistir.
-eu gosto de você mas não ao ponto de amar,preciso que me entenda,talvez você não saiba mas não tenho boas lembranças de relacionamentos passados - eu escutava tudo ainda chorando.
__minha mãe falou que amanhã já podemos voltar__falo ao perceber que essa conversa não vai fazer ele me amar,me deito novamente __pode sair por favor__peço e ele sai depois de um tempo me deixando só,eu minha decepção.
______________________________________vai um capítulo pequeno mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...