Amber Marck's
Acordei com o despertador apitando que nem um louco no meu ouvido,bufo irritada me levantando da cama,por que sempre o barulho do alarme é tão irritante,principalmente pela manhã,pego meu celular e dou uma olhada rápida nas minhas redes sociais e depois deixo ele de lado e vou para o banheiro fazer minhas higienes nessesarias,escovo meus dentes,penteio meu cabelo,lavo meu rosto,depois saio do banheiro e vou até meu closet separar uma roupa para ir a escola,a mesma ainda não nos obrigava a usar uniformes então isso era bom,decido ir tomar um banho!
Entro no banheiro tranco a porta e retiro toda a minha roupa a jogando em um cesto qualquer que tinha no banheiro,entro no chuveiro e começo a tomar meu maravilhoso banho,lavo meu cabelo,passo esfoliante corporal importado,não uso muito ele pois não gosto mas hoje decidi usar,termino meu banho e coloco meu roupão e saio do quarto e coloco a roupa que eu separei pego minha bolsa coloco meu celular minha carteira com dinheiro,documentos e cartões de crédito e débito e meu fone,não levei minha mochila hoje pois tinha deixado ela na escola,então todos os meus matérias estavam lá!
Faço uma make simples,passo um corretivo um pó,um blush um rimel e um delineado,demorei acho que é uns 20 minutos só no delineado,que saco eu nunca aprendo a fazer essa merda,deço e vejo que a mesa do café já está posta e meus pais e Arthur estão tomando café!__Bom dia família__falo e me sento ao lado de Arthur,pego uma torrada e passo Nutella na mesma,hoje eu acordei com uma fome do cão.
-bom dia Filha - meu pai e minha mãe fala juntos,Arthur nem se quer me responde pois estava focado no celular,também não dou a mínima,o café foi normal,trocamos um papo como sempre.
Estava saindo de casa quando recebo uma ligação de Mateus.
>>📞📱<<
"Oi Mateus"
Bom dia ,princesa
"Bom dia"
E então,vai querer carona para escola hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Детектив / ТриллерUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...