Amber Marck's
-acha que vamos conseguir ganhar dos foxford's?-caroll pergunta enquanto andava ao meu lado indo até o armário para guardamos nossas coisas.
__tenho certeza,somos muitos mais fortes,os jogadores do time estão treinando muito pelo que eu fiquei sabendo,e eu vou fazer de tudo para que a nossa coreografia desse ano seja espetacular__falo e ela assente parecendo querer falar algo.
-parece que você está mais focada,não está deixando nada te abalar - ela diz abrindo seu armário que era ao lado lado do meu - te admiro Amber,se fosse eu no seu lugar já teria desistido de tudo.
__para ser sincera,eu estou quebrada,e fazer coisas me ajuda a não pensar muito nele,para não me quebrar mais ainda,eu estou tentado superar mas não sei se todo o meu esforço vai valer a pena quando eu ver ele denovo__sou 100% sincera com ela,não vou mentir,não sei se trombar com ele em algum lugar não me fará relembrar tudo outra vez e não sei se eu vou conseguir não chorar, e isso me preocupa.
-ouvir dizer que ele não veio hoje porque...-não a deixo terminar de falar,não quero saber no nome dele,não quero ver ele,mas eu...eu amo ele,por mais que eu queira negar,eu estou só enganando a mim mesma.
__não quero saber,ele não me importa mais__importa sim e muito,o que eu mais queria era beijar e sentir ele denovo por mais que depois eu o mande embora por saber que eu era mais uma na sua vida.
-tudo bem,vamos voltar para sala?-ela guarda suas coisas e fecha seu armário se virando para mim.
Assinto com a cabeça,e caminhamos em direção a sala,o caminho foi silencioso,desconfortável mas eu preferia assim.
Chegamos na sala e todos estavam lá,fui em direção ao meu lugar e o professor entrou logo em seguida,caroll fez o mesmo,ainda me encarando se perguntando o que está acontecendo comigo.
Ela e Ron estavam ficando fixo,no caso eles podiam pegar quem eles quisessem e tudo ficaria normal entre eles,ok deu uma leve pontada de inveja,pois mesmo que eu e Mateus não tivéssemos cortado contato,eu não conseguiria ficar com outras pessoas,pois estava completamente e ridiculamente rendida ao seu jeito e ao seu charme.
-o que acha Amber?- Ron me pergunta, eu saio do meu meu transe e o encarando,seu rosto continha uma expressão de dúvida.
__sobre o que?__pergunto de volta e ele revira os olhos.
-você estava mesmo no mundo da lua hein - ele fala afirmando - sobre sairmos hoje a noite só eu,caroll,você,Lucas,reachel,Marcos,Pedro,e Mateus - eu estava prestes a falar que eu iria,apesar de não estar bem eu iria para ocupar a cabeça,mas assim que ouvi o nome de Mateus eu desisti na hora,não quero ver ele.
__tenho compromisso pra hoje a noite,Desculpa__è claro que eu tinha compromisso,deitar na minha cama e me acabar de tanto assistir filmes e séries.
-marcamos outra então - ele da de ombros,agradeço mentalmente por ele não ter insistido,não quero aumentar minha "meia mentira".
《...》
A aula já tinha acabado e eu estava saindo da escola e indo para o meu carro,entro no mesmo e me olho no espelho,ok,è so você continuar agindo como se nada tivesse acontecido e tudo vai ficar bem,penso comigo mesma mas sei que não passa de uma mentira,não vai ficar nada bem,não se dependesse de mim.
Eu preciso de uma psicóloga urgente!!!!
Foi o que eu pensei antes de ligar e dar partida no carro.
Cheguei em casa e Fátima estava na cozinha e estava fazendo o almoço,o cheiro estava muito bom mas eu não estava com um pingo de fome,o que era estranho pelo menos para mim.
-chegou cedo hoje Amber-ela fala ainda concentrada no fogão,coloco minha mochila em um canto da e vou até a cozinha.
__não passei em mais outro lugar,por isso,decidi vir direto pra casa__abro a geladeira e pego uma garrafa de água,ela só assente desligando o fogão e eu subo correndo para o meu quarto.
Entro e fecho a porta,retiro meu sapato e me jogo com tudo na cama,pego meu celular e vejo que tinha uma mensagem de josh.
"Posso passar aí na sua casa mais tarde"
"Pode"
Respondo simples,não queria ser grosseira ao falar que era pra ele ficar quieto no canto dele e me deixar quieta no meu,mas uma parte de mim não queria ficar sozinha o dia inteiro então falei que podia,josh é uma boa companhia.
Ouço batidas na porta e grito em alto e bom som um "entre" e vi que era Fátima.
-tem uma pessoa lá embaixo querendo te ver querida - ela avisa.
__mande subir__falo sem dar muita importância em perguntar quem era e o que queria,pois meu humor hoje não estava bom então esse pessoa não iria querer ficar muito tempo ao meu lado.
-oi - josh entra no meu quarto e fecha a porta trancando - a em seguida.
__nossa,tão rápido,acabei de responder sua mensagem__falo me sentando na cama pois eu não estava em uma posição muito favorável à minha coluna.
-já estava vindo pra cá quando você respondeu,queria te ver - ele se joga ao meu lado da cama colocando sua cabeço em meu colo.
__estava com tanta Saudades assim de mim__havia um pingo de humor em minha voz quase inotavel.
-como disse,queria te ver - começo a fazer cafunè em sua cabeça e passando a mão sobre seu cabelo castanho macio.
__sinto muito te informar mas meu humor não está bom hoje,eu não estou bem__falo a última frase quase eu um sussurro torcendo para que ele não tivesse ouvido,mas para minha infelicidade ele ouviu.
-enquanto ao seu humor,bom foda - se,sò quero ficar com voce,já ao fato de você não está bem,quer me contar o que aconteceu?-ele pergunta e eu me deito ao seu lado,o mesmo agarra minha cintura me prensando contra seu corpo.
__não quero falar sobre isso no momento__falo e ele assente,ele encara minha boca que estava e menos de centímetros da sua e logo depois me beija como se estivesse com saudade ou se dependesse daquilo para seguir em frente.
Não recuo o Beijo,pois também queria isso tanto quanto ele,ele me da impulso para subir ao seu colo e continua a me beijar intensamente enquanto eu puxava seu cabelo.
O que me preocupava era que enquanto eu o beijava,eu só conseguia pensar em uma pessoa,em Mateus,e nao em josh que estava ali na minha frente,o que há de errado comigo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...