Caroll
Estava deitada na cama de Ron pois o mesmo me chamou para dormir com ele então com muita insistência da parte dele eu vim,eu e Ron estamos ficando fixo,e confesso que gosto dele,ainda mais depois daquela noite na boate.
Estava concentrada na TV abraçada ao peito de Ron que fazia carinho em meus cabelos e variava as vezes entre minha cintura e minha bunda,ele se desvencilha do Abraço se levantando.
-vou ao banheiro,não demoro - ela avisa e me manda uma piscada e eu retribuo com um pequeno sorriso.
Volto minha concentração para a TV que passava um filme nada interessantes que Ron escolheu,tenho de admitir,o Ron pode ser bom em várias coisas mas na opção de escolher filmes e séries ele era pior que eu.
Minha atenção é retirada da TV quando ouço seu celular vibrar no criado mudo ao lado da cama,ignoro não iria olhar seu celular e bancar a louca psicopata.
Olho para a TV novamente e o celular vibra outra vez dessa vez duas vezes seguidas,olho para a porta para ver se Ron não estava por perto e pego seu celular,o o mesmo não continha senha então foi fácil desbloquear ele,entro no aplicativo de mensagens e vejo que uma garota mandou mensagens para ele.
"Estou com saudades 😈❤"
"Podemos marcar algum dia?"
"Ou ainda esta junto com aquela ruiva desbotada e sem sal?"
"Ruiva desbotada e sem sal" é claro que ela estava falando de mim,eu e ele não tínhamos nada sério,mas poxa ele poderia ao menos evitar esses tipos de garotas,eu não estou chateada estou com raiva raiva dessa tal de *gabi ❤* era como estava salvo o contato da vadia,e com raiva do Ron.
Vejo ele entrar pela porta e parar ao momento que me ve com seu celular na mão.
Não falo nada apenas me levanto calço meu sapatos e pego meu casaco e minha bolsa.
-aonde vai? O que aconteceu?-ele pergunta parando na minha frente me impedindo de sair do quarto,eu o olho com raiva.
__embora,e pergunte a gabi o que aconteceu__tento sair mas ao ouvir o nome gabi ele fecha a porta trancando a em seguida e colocando a chave eu seu bolso.
-olha Seja lá o que você viu,saiba que eu não tenho mais nada com ela - ele explica nervoso.
__não foi o que me pareceu quando ela te mandou mensagem__falo e vou até e porta tentando Abri - lá mas foi uma tentativa falha pois a mesma está esta trancada.
__abre essa maldita porta Ron__eu falo tentando me manter calma mas por dentro eu estava uma pilha de nervos.
-não,você entendeu tudo errado,eu fiquei com ela quando eu não tinha nada com você ainda -
__entao por que não a bloqueou de vez__vê viro com os braços cruzados esperando uma resposta.
-eu me esqueci tá,mas não fica brava eu só estou com você e é o que importa.
__olha Ron eu vou ser bem sincera com você,acho que devemos dar um tempo,não sei se agente daria certo somos completamente diferente,temos opiniões diferentes,e eu não quero acabar igual a Amber e o Mateus,e...Meu Deus nos não temos nada e eu estou fazendo esse drama todo,bem que dizem sou muito emocionada - dou uma pausa para respirar e digerir o que eu acabei de falar mas antes de eu começar a falar novamente Ron me interrompe.
-olha eu se que agente não tem nada mas por favor não termina o que agente nem começou ainda eu gosto de você e gosto de ficar com você - ela fala e sua expressão é de desespero,por um momento eu desisti de ter dito aquelas palavras mas logo me reconponho.
__acho Ron que não estaríamos nem perto de começar algo,agora por favor abre a porta__falo mais calma e ele após um suspiro cansado e rendido retira as chaves do bolso da sua calça de moletom e destranca a porta.
Passo por ele de cabeça baixa não queria ver seu rosto triste se não eu o abraçaria e isso não seria muito conveniente após eu terminado o nem tínhamos.
Mas só sei de uma coisa não posso ficar me lamentando,a culpa não era minha mas também não era de Ron,então só sei de duas coisa que então possa me distrair.
1 - festa
2 - bebida
Então é isso que eu vou fazer mas não hoje,pois esta muito tarde,vou chamar minha quase parceira de festa por que tenho certeza que assim como eu ela também está precisando de uma distração para o que anda acontecendo,e é ninguém mais ninguém menos que Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...