capítulo 33

61 4 0
                                    

Amber Marck's

__melhor agente ir__falo para josh

-é,vamos - ele fala e pega a chave do carro,entramos no carro depois de dar um jeito de trancar a cabana,o caminho foi de eu e ele cantando todas as músicas da Lady Gaga que  passava no rádio,resumindo foi incrível.

__foi incrível ontem,se o sexo não for violento não tem capacidade de ser bacana__falo ele ri e eu também

-realmente,devíamos fazer mais vezes sabe - ele da a idéia e eu adorei

__sim __falo rindo

(.... )

Josh já tinha me deixado em casa e eu subi sem fazer nenhum barulho para não acordar ninguém,não queria receber um interrogatório logo de manhã.

Entro no meu quarto e me jogo com tudo na cama,aí que alívio,vamos dizer que a campanha da cabana não é lá uma das melhores camas.

Tomo um banho para tirar todo o suor da noite anterior do meu corpo,visto um blusão com uma langerie confortável por baixo e me deito na minha cama e respiro fundo,quanta coisa que está acontecendo ultimamente não é?Mas ao mesmotempo sinto que minha vida está o puro tedio,o único lugar que eu era no mínimo sociável eu não estou frequentando tanto,é uma mentira atrás da outra que conto aos meus pais,e de um certo modo me sinto culpado com isso,não gosto de mentir,pois não gosto que metem para mim,odeio na verdad,eu estou tão confusa com meus sentimentos em relação a Mateus e josh,ele são completamente diferentes um do outro,o Mateus ele é teimoso,idiota as vezes,gosta sempre de ter a razão,já o josh ele é gentil,intimidador,carinhoso,é claro que ele tem seus defeitos,eles são tão diferentes mas tão iguais ao mesmo tempo,não sei se é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo mas por que isso?e por que comigo?tantas perguntas que passam na minha cabeça agora que acho que nem aisten(não sei se é assim que se escreve) pois acho que nem aisten consegue responder todas elas.

Sempre fui um diário fechado para a maioria dos garotos,mas nunca deixei de ser simpática,e se eles sempre tentava se aproximar de mim e quando achavam que já me conheciam até a alma eu os mostrava que nao conheciam nada.

Mateus Miller

Puta merda,a maldita da Amber não sai da porra da minha cabeça,ela já me mandou mensagem falando que estava bem e hoje eu já liguei umas 3 vezes para tentar falar com ela mas sempre caia na casa postal,recebi uma ligação de Pedro e ele disse que estava em um restaurante com a mãe dele e viu Amber rindo que só com um tal de josh,não conheço esse cara mas já não gosto dele,não estou com ciumes da Amber ela pode ficar com quem quiser e eu também,mas isso está me incomodando pra caralho,saio dos meus pensamentos quando Pedro me liga.

>>>📱📞 <<<

"Eai cara"

Eae mano,conseguiu falar com a patricinha lá?

"Não cara já liguei um monte de vezes e ela nada de me atender,acho que vou dar uma passada na casa dela"

Tá boiola mesmo em Mateus,tá apaixonado é?

"Que nada cara,não sei o por que mas esse tal de josh está me incomodando"

O que você viu na loirinha lá pra ela
mecher tanto com sua cabeça?

"A sla cara,mas eu tenho certeza que eu não estou apaixonado pela Amber ok"

Aham,sei,olha resolve essa parada aí que eu tô indo ali comer umas gatinhas

"Tá,Tchau"

Tchau

       •••••••••••••••••••~~~~~~~~~~~••••••••••

Desligo a chamada,e fico aqui na minha boiando na minha cama e vários pensamentos passam pela minha cabeça e resolvo ir até a casa da lindona que não atende nenhuma das minhas mensagens.

Pego a chave do meu carro e vou até a casa de Amber.

Chego lá e olho pela sua janela e vejo que está aberta,por que não fazer uma pequena surpresa para ela não ,subo a janela com um pouco de dificuldade e consigo chegar na varanda e pelo vidro da janela vejo ela deitada em sua cama,olhando para o teto,queria saber o que se passava em sua cabeça,vejo que sei celular está ao seu lado,será que está desligado ou ela só está me ignorando mesmo?!

__Bom dia flor do dia__entro em si a janela e ela da um pulo da cama se assustando,caio na gargalhada.

-aí seu filho da puta,avisa quando vir caralho - ela começa me chingando  de tudo quanto é nome,e eu continuo rindo.

__aí aí,mas eai tá me ignorando por que?__ me jogo na cama dela e a mesma bufa

-não estou te ignorando,só não mechi no meu celular hoje - ela fala simples e se levanta indo até o closet dela e percebi que ela está só de blusão e calcinha,puta que pariu mulher gostosa da porra.

__estava com alguém ontem?__droga por que eu fui fazer essa pergunta,mas foi involuntário não consegui segurar mesmo ja sabendo a resposta.

-quer saber por que?-ela me olha com uma cara de desconfiada.

__responde Amber__me sento na ponta da cama encarando ela vestir um shorts jeans

-sim eu estava - ela da de ombros

__com quem?__

-acho que você já está querendo saber demais não acha - ela começa a se irritar e eu também,ok isso não vai dar bom!

__eu tô sentindo que você está querendo me falar algo mas não tem coragem,fala logo Amber__eu sou direto

-tá,é que....-ela não termina de falar e seu celular toca,e ela logo vai atender

Ela fica uns 10 minutos falando com essa tal pessoa e volta sua atenção para mim.

-acho que já deu sua hora não - ela fala abrindo a janela

__ok,eu já vou mas não pense que eu vou esquecer viu__falo e ela revira os olhos e vou até a janela e saio rapidamente,indo até meu carro,ligo e dou partida no mesmo voltando para minha casa.

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora