Amber Marck's
No outro dia...
Acordei e me levantei fiz minhas higienes pessoais e aproveitei que acordei uma hora antes do despertador tocar e faço uma skincare com argila preta,minha pele estava pedindo por isso,assim que termino do fazer a limpeza de pele vejo a diferença que fez!
Saio do banheiro e coloco um body preto de renda e uma calça jeans boca de sino, e um tênis preto,deixo meu cabelo solto e faço uma make simples nada muito exagerado pois não precisava,e deço para comer alguma coisa a essas horas ninguém tinha acordado ainda,faço uma vitamina para mim mando mensagem para caroll que já estou pronta.
Caroll
"Já estou pronta,só te esperando gata"
Estou saindo de casa agora amiga,você vai comigo não é?
"Não,vou no meu carro,e vou aproveitar e passar na casa do Mateus também"
Hummmmmmmmm,vocês estão tendo alguma coisa é?
"Para de graça caroll,eu e ele não temos nada"
Aham sei,fica esperta aí pois eu vou atraz de você com meu carro para eu te seguir até o local
"Ok,Tchau"
Tchau,linda
••••••••••••••~~~~~~~~~•••••••••••••
Coloco meu telefone na minha bolsa e tomo minha vitamina,quando termino deixo um bilhete no mural da cozinha avisando que "fui para escola mais cedo e vou fazer horário extra"
E saio de casa indo até meu carro,entro no mesmo e procuro as chaves dentro da bolsa,que por sorte que eu não vou ter que voltar lá para pegar,ligo o carro e retiro ele da garagem,é impressionante como eu tenho tanta facilidade para tirar o carro da garagem e é uma luta para guarda - lo!Assim que saio vejo o carro vermelho chamativo de caroll me seguindo e vou em direção a casa do Mateus,chagando lá vejo que tem 2 carros além do dele e os outros 3 do pai dele estacionados na porta e suponho que sejam os meninos,estaciono o meu e saio do mesmo e caroll também,toco a campainha da casa e a mesma mulher que me atendeu antes me atendeu novamente.
-srta.Marck's,o Mateus avisou ontem para liberar sua entrada,entre por favor - ela fala simpática,e que simpatia contagiante,adoro fazer amizades com pessoas assim mesmo que sejam mais velhas que nem essa senhora.
__obrigada,essa é minha amiga caroll__a apresento e ela acena com a cabeça a caroll faz o mesmo,entramos e os meninos estavam jogados no sofá,Ron estava roncando e quase babando,Pedro estava mechendo no celular e Marcos também,quando Pedro e Marcos nos viram não moveram um músculo.
__ola meninos,que bom velos denovo__os comprimento e me sento ao lado de Ron que acorda no mesmo instante limpando sua baba e se recompondo,solto um sorriso pelo nariz e o mesmo sorri para mim.
-oi,Amber,tá gata hein - Ron elogia e jogo meu cabelo para traz me achando mas só entrando na brincadeira.
__obrigada Ron__ele sorri para mim e olha para caroll sentada ao meu lado__gente essa é caroll,caroll esses são Pedro,Ron e Marcos__apresento ela a eles.
-oi - Pedro fala seco,estranho essa atitude pois comigo ele é um amor de pessoa.
-oii,seu pai é policial não é?-Marcos pergunta sendo simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...