Amber Marck's
É na hora dos estudos e de decorar matéria que vc sente vontade de desistir de tudo e virar striper ou mendigar em dubai, essa matéria nova é muito difícil de entender,e eu preciso decorar para poder passar na prova,a mas eu vou ficar tão puta de não cair nada que eu estou estudando na prova.
Depois de um bom tempo eu termino de estudar,são 16:37 da tarde,meu Deus eu passei tanto tempo assim estudando?Desligo meu computador e decido decer para fazer um lanche pois não comi nada hoje, e estou quase morta de fome!deço as escadas e vou para a cozinha pegar alguma coisa para comer,vamos ver o que tem para comer,abro uma das portas da geladeira e pego algumas coisas para fazer um sanduíche para mim,nem comecei a fazer o sanduíche e Arthur entra em casa mancando e vejo que ele está com o joelho ralado,era só o que me faltava.
-eu ralei o joelho,andando de bicicleta - ele choraminga se sentando no sofá
__como?essas ruas são planas não tem nenhum obstáculos para você trombar__me abaixo para ficar na altura do seu joelho,e vejo que o machucado está bem feio.
-o cachorro encapetado da Angel saiu da casa dela e eu estava andando lá e quase atropelei ele mas eu tentei desviar e cai no chão e ralei meu joelho e meu cotovelo - não é possível o cotovelo também,agora vai ser eu que vou ter que cuidar
__tem mais alguma parte do corpo que você machucou?Por que até agora eu só vi o joelho ralado__pergunto para ele que nega com a cabeça,ainda bem__Vou pegar o kit de primeiros socorros pra dar um jeito nisso__aviso apontado para os machucados dele,o mesmo só assente com a cabeça e me levando e vou pegar o kit no armário da cozinha, faz um bom tempo que ninguém se machuca aqui em casa,desde que meu pai levou um tiro na perna minha mãe deixa esse kit emergência aqui em casa,abro o armário e pego o kit e volto para o sofá Arthur estava na mesma posição de antes,me ajoelho e pego o remédio para passar no machucado.
-anão Amber,esse remédio arde demais,não tem outro jeito não?-ele reclama,reviro os olhos,esse garoto só reclama.
__claro que tem,eu posso de deixar aqui com esse machucado horrível e fazer meu lanche...Para de reclamar Arthur,se tivesse tomado cuidado não precisaria disso__falo já sem paciência
-nem vem com esse seu sermão,foi você mesma que deu a idéia de andar de bicicleta,pois eu estava no tedio absoluto você sabe disso - que porra ele tava certo,fui eu que dei a idéia para ele andar de bicicleta.
Começo a passar o remédio,e Arthur deu um grito tão alto que aposto que toda a vizinhança escutou,e a essa hora meus tímpanos já era,não o julgo pois quando eu me machuquei tive que passar esse remédio,doeu pra caramba,acho que tomei trauma desse remédio.
__pronto,pode ir__falo terminando de fazer o curativo no cotovelo,pois já tinha feito no joelho,me levanto e guardo o kit de primeiros socorros,volto para a cozinha e encaro os ingredientes para fazer o lanche e guardo os mesmos,não tô nem um pouco afim mais de fazer e também pelo que aconteceu com Arthur minha fome até passou.
-vamos assistir alguma coisa,enquanto o papai e a mamãe não chegam?-Arthur pergunta ainda sentado no sofá,é uma boa idéia desde que não seja aqueles filmes que mais parece porno do que um filme,ele abriu o catálogo da netflix e começou a escolher.
-qual agente pode assistir?Tem tantas opções - pensei em barraca do Beijo mas é capaz de Arthur vomitar de o tanto que ele odeia filmes de romances clichés.
__coloca uma série aí__falo dando de ombros
-strange things?-
_NÃO,definitivamente não já assisti essa série umas 5 ou 6 vezes já enjoei já__eu definitivamente não aguento mais assistir essa série,quero alguma coisa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...