*esse capítulo vai ter os pov's de quase todos que estavam na boate*
Caroll Santos
Eu já tinha tomado 2 shots de vodka com limão e por incrível que pareça ainda estava conseguindo ficar em pé e raciocinar,mesmo sendo uma adolescente eu não saio muito para festas,e sempre me mantive bem fechada,mas desde que eu fui transferida para o novo colégio,fiz novos amigos várias pessoas me chamavam para várias festas e Amber,Mateus Lucas e Rachel viraram meus amigos mais próximos,e não me arrependo de ter conhecido eles,eles são super legais,eles não me deixam excluída de tudo como sempre fazem comigo.
O Ron,bom eu curto ele mas não vou ser fácil para ele,desde o conheci seu da fama de galinha dele junto com Mateus, Marcos e Pedro,eles levam é engraçado,divertido e contagiante e sinto que ele esconde alguma coisa mas não sou tão próxima dele para perguntar tal coisa,ele também estava bêbado mas acho que ainda estava em sã consciência,diferente de Lucas e Rachel que já estavam chapados de drogas e tão bêbados que acho que é nem conseguem parar em pé,eles realmente tiraram essa noite para aproveitar.
Eu estava dançando na batida da música eletrônica que o DJ tocava e estava muito bom aquilo,eu não estava com vergonha ou fobia social,eu estava bem estava me divertindo,e pretendo fazer isso mais vezes.
Percebi que Ron não parava de me olhar,e aquilo estava tão legal pois sei que ele não tem coragem suficiente para vir até mim,então eu só estáva deixando os movimentos mais sexy só para provoca - lo,começa a tocar uma música muito boa e vejo que Amber não estava mais ao meu lado e sim no palco dando um show de strip,essa garota é simplesmente incrível,ela estava arrasando,alguns caras que estavam na boate realmente estava achando que ela era uma striper e estavam jogando notas de dinheiro no palco,ver aquilo estava divertido,principalmente quando Mateus surtou e levou Amber carregada para fora da boate,se ela continuasse ela provavelmente iria para cama com qualquer um e nem se lembraria na manhã seguinte,e ainda falava "homens foram feitos para sentar e não criar sentimentos,não estou nem aí se nem perguntei o nome do cara" ela provavelmente falaria isso sem nem pensar duas vezes e eu até que concordo com ele,homens foram feitos para serem usados até se encontrar a pessoa certa.
Estava tão distraída nos meus pensamentos que esbarrei em um cara e ele derramou toda a bebida dele no meu vestido.
__porra não olha por onde anda não seu desgraçado__eu grito por conta da música alta para o cara que estava na minha frente
-desculpa não te vi,essa boate pode ser cara mas não tem uma iluminação muito boa - ele se desculpa e eu reviro os olhos
__até parece que suas Desculpas vão adiantar alguma merda,olha só o meu vestido__eu falo irritada tentando enxugar meu vestido que estava encharcado de bebida
-eu já pedi desculpas - ele fala novamente e eu só o ignoro e vou indo até o banheiro tentar dar um jeito no que esse cara fez,mas antes e ele puxa eu braço me impedindo de ir até o banheiro - qual seu nome?-sério isso ele acabou de me sujar inteira e quer saber o meu nome isso só pode ser brincadeira não é.
__não te interessa__falo rude e me solto dele rapidamente e vou até o Banheiro,e Ron vinha atrás de mim,era só o que me faltava,quanto mais eu rezo mais fantasma me aparece,mas se bem que se o fantasma for um gato que nem o Ron, não me lembro de ter reclamado algum dia.
-você tá bem?ele fez alguma coisa com você?Ele te tocou?-ele pergunta entrando no banheiro feminino junto comigo
__calma,Ron,uma pergunta por vez,não tá nada bem,ele me encharcou de bebida,não, ele não fez nada comigo,também não me tocou__falo calma mas por dentro eu estava com uma puta raiva,esse era meu vestido preferido,e falo isso é ele suspira aliviado.
-quer ajuda para secar seu vestido ou eu posso ir lá e meter a porrada nele se você quiser - ele fala e é tão fofo ver ele todo preocupado e atencioso.
__não precisa,por mais que eu queira,eu não quero ser expulsa da boate então melhor não__falo pegando um papel e começando a me secar e parece que Deu certo,Ron não saio do banheiro e eu já estava ficando irritada com isso é sério que esse garoto vai ficar o tempo inteiro na minha cola.
__se não percebeu esse banheiro é feminino e não podia estar aqui seu idiota__falo ajeitando minha maquiagem
-foda - se - foi só isso que ele falou,aí onde eu meti viu.
Saio do banheiro e Ron veio atrás de mim que nem um cachorrinho,essa cena chegou a ser engraçada na minha mente,mal saio do banheiro e Ron eu uns movimento rápido me prensa na parede e me beija,foi um beijo quente e lento,e porra que Beijo bom da vontade de beijar essa boca para sempre,ele deçe suas mãos para minha cintura o trazendo para mais perto dele,minhas mãos estavam em seu rosto e em seu cabelo dando leves puxadas fazendo ele dar apertos fortes em minha bunda.
__que tal a gente ir para outro lugar,um mais reservado talvez__dou a idéia é ele logo concorda
-claro,estou louco para te ouvir gemer enquanto pede por mais e mais - ele fala e isso me deixou muito exitada.
Fomos para um quarto pago que tinha lá na boate e sem demora ele me joga na cama e começa e retirar toda a minha roupa.....
Rachel Vancouver
Eita porra,que eu estava vendo biscoitos dançantes na boate,aí meu deu fome,e claro que eu não ia deixar passar.
-cacete bateu uma onda forte aqui,tô vendo até estrela - lucas fala tentando ficar de pé mas não consegue e começo a rir igual a um retardado que se a música não estivesse alta daria para me ouvir - tenta ficar em pé então palhaço - lucas me desafia e eu logo fico e quase caio para o lado,foi a vez ele rir.
__mó fome,vamos no mec?__pergunto me jogando no sofá pois não estava conseguindo nem me equilibrar.
-só bora bb-ele fala e com muita dificuldade fomos para o mec que era duas casas depois da boate.
Se me perguntarem do resto do pessoal não vou saber te dizer,só vi a louca da Amber dando um show de strip no palco e vários caras comendo ela pelos olhos depois disso,só cocaina correndo no meu sangue.
Pedro
Essa festa estava tão intediante,até uma morena muito bonita vir falar comigo,ela era muito simpática e ficou dando em cima de mim e como não sou de dispensar mulher,logo fiquei com ela,e lhe paguei uma bebida,descobri que ela é trans e sinceramente eu não ligo,pois se ela não tivesse me falado eu não teria percebido.
Levei a morena que se chamava loren até o meu carro e fui para minha casa,no caminho ela foi me pagando um boquete e que boquete maravilhoso,não sei como não bati o carro.
Chegamos na minha casa,levei ela para meu quarto e a joguei com tudo na cama a mesma deu um sorriso safado o que me exitou mais ainda,subo em cima dela e começo a beija-la,ela morde meu lábios inferior e deço os beijos para seu pescoço e a mesma arfar ao sentir meu Toque,eu já estava tão duro quanto pedra,precisava foder aquela mulher.
Eu estava muito exitado,comecei a retirar as minhas roupas e ela as delas e meus amigos acertei na malharia que corpo da porra,peguei uma camisinha no meu criado mudo e dei para ela colocar e a mesma colocou sem dificuldade,subi em cima dela e a penetrei e a mesma gemeu alto,sorte que eu morava sozinho se não estava ferrado!
Mais algumas estocadas e chegamos ao nosso epice e ali dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...