capítulo 23

64 4 0
                                    

Amber Marck's

Já tinha ido embora da casa do Mateus,estava voltando para casa agora e a esse horário as aulas já tinham terminado,vou para a escola amanhã pois tinha prova então não podia perder,não queria reprovar então vou ter que ir.

Chego em casa e deixo meu carro para o motorista guardar,não estou afim de passar raiva hoje por causa desse carro,entro em casa e Arthur estava jogado no sofá assistindo um filme dou um beijo em sua testa e o mesmo nem me olha,estava tão focado no filme que nem percebeu!

Entro no meu quarto e só troco de roupa e vou estudar para a prova,pego meu livros meu notebook e meus cadernos e começo a estudar!

Estava super concentrada nos estudos e pesquisas que só me desfoco quando ouço meu celular apitar avisando que havia chegado mensagens,pego ele no carregador e vejo que era josh!

Josh

Faz tempo que não te vejo,vou passar aí na sua casa

"Ok,mas a última vez que agente se viu foi quando me levou para a festa"

Mesmo assim,vou passar aí na sua casa,estou com saudades da sua boca

"Achei que estava com saudades de mim, 😔👍"

Estou com saudades de você também dramática

"Tá tá tá,vem logo"

Tchau

"Tchau Babe"
 

       •••••••••••••••~~~~~~~~~~•••••••••••••

Desligo o celular e guardo meus matérias,e vou até o banheiro tomar umas pílulas anticoncepcionais,não quero engravidar tão  cedo,tomo elas,e me deito para esperar josh,não demora muito e ele chega!

__oie__falo abrindo a porta para ele,que estava com uma bermuda Jeans e uma blusa branca da Nike,e um tênis da Nike também,e seus cabelos estava um pouco úmidos!

-oi,Baby-ele fala e entra e logo depois que fecho a porta ele me me beija rápido como se precisasse disso - aí como eu precisava desse Beijo - é ele precisava!

__vamos subir?__pergunto e ele assente,nos viramos para subir e meu pai e minha mãe estavam na cozinha,e estavam segurando o riso,vejo que josh ficou mais vermelho que minhas lingeries,e provavelmente eu também fiquei então subimos rápido,chegamos e entramos no quarto e ele fecha a porta e tranca a mesma,e começa a observar meu quarto,sorte minha que estava arrumado,e não bagunçado como sempre está!

__vamos assistir alguma coisa?__pergunto deitando na cama e ele assente e se deita ao meu lado e seu perfume forte invade minhas narinas,muito diferente do de Mateus,agradeço por ele ter vindo e me distrair do Mateus!

Coloco em uma série qualquer e começamos a assistir,eu estava abraçada com ele com a cabeça em seu peito.

Ele começa a passar suas mãos grossas por todo os meu corpo,chegando na barra do meu shorts,e ele lentamente desliza sua mão  para dentro da minha calcinha e começa a massagear meu clitóris devagar,me contorçõ em seus braços e ele aumenta a velocidade e solto um gemido alto,ele leva sua mão até minha boca tapando a mesma.

-shii Amber,seus pais estão em casa Baby-ele fala e coloca dois dedos em mim aperto o lençol de algodão da cama,ele não está tendo dó de mim,aí josh!

Ele morde o lóbulo da minha orelha e eu estava quase lá e no mesmo momento ele retira suas mãos de mim e com  raiva por ele não ter deixado eu chegar ao me orgasmo decido provocar ele também,subo em seu colo e começo a beija-lo e a rebolar devagar em seu colo,sinto sua ereção em minhas coxas e solto um sorriso entro os beijos!

__não sei qual a sua necessidade de me beijar__pergunto rebolando cada vez mais.

-eu posso estar tão chapado,mas quando você me beija eu estou novo - ele fala e retira minha blusa e logo depois meu sutiã e começa a chupár meu seio direito e variando entre o esquerdo - você é tão viciante- ele inverte as posições ficando entre minhas pernas as abrindo cada vez mais como se fosse possível!

Retiro sua camisa a jogando em um canto do quarto e ele retira meu shorts e minha calcinha junto,e volta a me beijar intensamente,e depois tira sua bermuda e vejo que seus membro está quase rasgando sua cueca box cinza,me levanto e retiro sua cueca e me assusto com o tamanho do seu pênis,meu pai amado isso não vai entrar em mim!

Vou até meu criado mudo e pego uma camisinha e coloco ela em seu membro,ele me levanta e me joga com toda a força na cama e sobe por cima de mim,eu estava louca por isso um sorriso safado estava em meus lábios e sem aviso ele me penetra,e doeu pra caramba,aquilo era muito grande e grosso,não sou de ferro cara!

Demorou um pouco para me acostumar com aquela  dor mas  logo se formou prazer e um prazer inexplicável,ele dava estocadas fortes e rápidas eu estava soltando gemidos tão altos que seus beijos não estavam abafando então ele tapou minha boca com sua mão novamente enquanto encarava meu corpo totalmente nu.

Ele vai diminuindo as estocadas e logo chega ao seu epice e mais algumas estocadas eu chego ao meu também fazendo minhas pernas tremerem completamente,ele ainda estava em cima de mim tentando regular sua respiração e logo sai de cima de mim e eu continuo na mesma posição,aquela sim foi a melhor foda da minha vida!

Saio de debaixo dos lençóis para tomar um banho pois estava o puro suor,mas assim que tento ficar em pé minhas pernas ficam fracas e Caio com tudo no chão,aquela coisa que josh tem no meio das pernas realmente vez um trabalho muito bem feito.

Ele ouve o estrondo que fez  se levanta rapidamente e me ajuda a levantar.

__não consigo andar__falo e ele me  olha com um sorriso mínimo no rosto e eu o olho com tedio,ele me pega no colo e me leva até o banheiro e me coloca em cima da pia e fecha a porta e vai até a banheira enchendo a mesma,ele se senta na banheira e me coloca em seu colo de costas para ele,ele pega o shampoo e passa em meus cabelos e começa a massagear e depois lava e depois o condicionador.

Depois que ele acabou de lavar meu cabelo ele me aconchega em seu peito e ficamos um bom tempo conversando e trocando carícias,estava tão reconfortante aquele momento que eu agradeço a Deus que ninguém atrapalhou!

Josh Riethelet

Eu e Amber estávamos que se eu posso falar em um momento "romântico",eu precisava ver ela eu precisava do Beijo dela novamente,depois que nos beijando no casarão o gosto do gloss de uva ficou em minha boca,não menti quando falei que ela era viciante,aquele Beijo ficou em minha cabeça a noite toda,então vim aqui para ficar com ela.

(...)

Eu já estava indo embora da casa de Amber eu não queria mas eu tinha outros compromissos que adiei para ficar esse tempo com ela então eu tinha que resolver agora,eu espero de verdade que quando ela descobrir tudo que me perdoe,não concordo com o que meu pai está fazendo.

________________________________________1222 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora