capítulo 19

74 5 0
                                    

Amber Marck's

Continuação...

Entro na varanda da cabana e Ron vem  logo atrás de mim boquiaberto,não era pra menos,a cabana parece aquelas casas encantadas na floresta,abro a porta e estranho pois estava aberta,entro na cabana e ela estava um pouco empoeirada parecia que não vinha ninguém aqui a meses e isso é bom,começo a olhar toda a cabana e Ron por incrível que pareça não falou nada até agora,essa cabana tinha 3 quartos 2 banheiros,1 varanda,1 sala de estar,1 cozinha,e uma pequena horta que já não estava mais em condições de dar suprimentos a alguém,tudo estava empoeirado mas estava em perfeita ordem,tudo em seu devido lugar,essa cabana tem 2 andares sendo que no andar de cima tem os quartos e os banheiros,volto para o andar de baixo e Ron estava deitado no sofá,é me parecia que seus pensamentos estavam longe que só percebeu minha presença quando me sentei na beira do sofá!

__pensando em que?__pergunto tentando puxar assunto.

-nada de mais melhor voltarmos para o lugar combinado eles já devem estar nos esperando - ele se levanta e vai para fora da cabana e vou junto a ele,o caminho de volta para os carros foi em completo silêncio entre mim e Ron,desde que vi ele naquele sofá ele está estranho,seu olhar estava sem brilho e diferente do olhar do Ron engraçado e divertido que conheço.

(...)

Já cheguei em casa e já estava de noite,entro em casa e não tinha ninguém na sala e subo direto para meu quarto,troco de roupa vestido um pijama e me deito,não quero dormir agora então,ligo a TV e coloco em alguma série para assistir.

Não passa muito tempo e adormeço com a TV ligada.

(...)

__não,não por favor não faz isso,não mata ele,eu te dou o dinheiro que você tanto quer,qualquer quantia mas não faz nada com ele por favor__imploro para ele que estava com o revólver na cabeça de Ron.

-você acha que me engana sua vadia ,tenho que admitir é esperta igual ao seu pai,mas pra minha sorte e seu azar eu sou mais esperto que vocês dois - ele fala e na mesma hora Ron crava um canivete em sua perna esquerda,e o mesmo cai no chão,sangrando.

Ron estava correndo na minha direção para me abraçar quando ele para e cai no chão,o filha da puta havia atirado em Ron.

__NÃOOOOO__grito me afogando em lágrimas,Ron era meu melhor amigo,meu único melhor amigo que sobrou e eu estava  prestes a perde - lo, ameaço ir em direção a Ron mas um dos homens  dele aponta uma arma para mim.

-se você der mais um passo sequer eu atiro em você igual ao meu chefe atirou no seu amiguinho- ele ameaça com a arma apontada para minha cabeça,não me mecho  mas minha vontade era de ir até Ron e achar um jeito de socorrer ele.

Os homens entraram todos em seus carros e o mesmo homem que eu ainda não sabia o nome continuava com o Arma  apontada para mim.

Os homens tinham todos ido embora e fui correndo na direção de Ron que estava jogado no chão,sangrado.

__Ron,por favor fica comigo, não me deixa por favor,eu preciso de você não se vai por favor__encosto minha testa na dele e com o pouco ar que ele ainda tinha ele fala.

-Amber,você foi a melhor pessoa que entrou  na minha vida todos esses anos,não me arrependo de ter te conhecido,espero de verdade que você e o Mateus fiquem juntos,avise para a caroll que eu amo  ela e que quero que  ela encontre alguem melhor do que eu que possa ama - lá e fazer - lá Feliz como ela me fez,que possa faze-la se sentir a mulher mais especial desse universo - ele engole seco e mais e mais lágrimas saiam dos meus olhos ao escutar cada palavra que Ron falava.

__não Ron,por favor...__falo entre soluços mas ele me enterrompe

-não vou sobreviver Amber,e vai ser melhor assim,espero que nunca se esqueça de mim e dos nossos momentos,pois não importa no lugar que eu estiver eu nunca vou me esquecer  de você,dos seus conselhos,das suas broncas,ate dos seus PTs,nunca se esqueça de mim Amber- ele para e falar e seus olhos vai se fechando lentamente e sue corpo vai ficando mole em meus braços,meu mundo desabou eu perdi meu melhor amigo.

eu estava destruída,uma das pessoas mais importantes para mim se foi para sempre,e eu não pude fazer nada,NADA!

continuo ali chorando rios e rios de lágrimas,até que sinto alguém me pegar no colo.

-ele está bem agora,esta a salvo - essa pessoa fala e foi a última coisa que ouço antes de apagar completamente.

Acordo em desespero e lágrimas caiam por causa do pesadelo que acabei de ter,olho pela janela aberta e ainda está de noite,procuro meu celular e vejo que são 03:30 da manhã,tento me acalmar e consigo e penso na opção de ligar para Ron e perguntar se ele estava bem e se queria conversar mas desisti da idéia aliás está muito tarde e não vou ligar para ele a essa hora.

________________________________________907

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora