Capítulo 7-o jantar parte 2

172 8 2
                                    

Mateus Miller

Eu estava me arrumando para o jantar,só faltava a gravata para terminar,mas ainda não sei qual é a cor do vestido de Amber,então decido mandar mensagen pra ela perguntando qual era a cor do seu vestido e também se eles já estava chegando.

Amber

"Qual é a cor do seu vestido?Não sei qual gravata usar por que a madame ainda não teve a boa vontade de me falar"

"Meu vestido é vermelho escuro,e só pra avisar eu tinha esquecido completamente de te avisar ok"

"A muito obrigado né,e vocês já estão chegando?"

"Estamos saindo de casa agora"

"

Ok"

_______________________________

Bloqueio a tela do celular e vou procurar uma gravata vermelha,abro minha gaveta de gravatas e vejo uma vermelha lá no fundo,pego e coloco a mesma,me olho no espelho e olho pra gravata e me vem Boas lembranças.

Essa gravata foi minha mãe que me deu no meu aniversário de 14 anos,e até esse exato momento eu não tive nenhum evento importante para usa - lá,minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos,ela levou um tiro no peito e não aguentou até chegarmos no hospital,fiquei muitos dias trancado no quarto,não saia mais com meus "amigos",não ia pra escola, não ia para o treino de futebol,mal saia do quarto para se quer comer,eu me isolei do mundo,de todos a minha volta,já até cheguei a tentar cometer suicídio para ficar junto a minha mãe denovo,mas não consegui,cheguei a ter depressão e a me cortar quase todos os dias,mas um dia meu pai vendo que eu não estava bem,veio conversar comigo,falou que eu precisava ser forte,precisava seguir em frente por ela,e depois de um tempo absorvendo as palavras dele foi o que eu fiz,me recompus aos poucos,fui tentando superar e depressão e voltei a ser o garoto que eu era antes.

Ouço meu pai bater na porta me tirando dos meus pensamentos.

__entra__eu saio da frente do espelho e vou em direção a porta

-os Marck's estão quase chegando,e quero que você os receba também - ele fala entrando no quarto

__ok,pai você tenha certeza que esse jantar vai dar certo,pensa comigo,você e os Marck's já tentaram isso várias e várias vezes e sempre acabou do mesmo jeito__e era verdade eu não estava colocando esperança naquele jantar,não por que eu sou pessimista que encherga só o lado ruim das coisas e sim realista do problemas amais que podem causar se desse tudo errado e isso terminasse como todas as outras tentativas.

-filho eu tenho certeza que vai dar tudo certo - ele afirma colocando as duas mãos nos meus ombros - e se sua mãe estivesse aqui agora ela iria gostar que acabassemos de vez com essas rivalidade,então estou fazendo isso por ela,por você,por mim e por todos nós,então queria quero que você seja pelo menos um pouco otimista em relação a esse jantar ok?Posso contar com seu apoio?-a minha mãe iria realmente gostar que acabassemos logo com isso, ela achava super infantil essa intriga entre duas famílias de alto posto que poderiam estar do mesmo lado.

__pode sim pai,vai dar tudo certo__nem eu estava acreditando nas minhas próprias palavras.

-ótimo,seus amigos já estão lá em baixo te esperando,então se apresse - ele fala satisfeito com minha resposta

__pode ir decendo,eu já vou__

-tudo bem,mas não demore - ele fala saindo do quarto

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora