Ron McCartney
Resolvi ajudar nas buscas da Brenda,talvez as pessoas me vêem como útil e também eu me sinta mais útil para alguma coisa,todos me vêem como aquele Ron sempre de bom humor,engraçado,piadista o animador do grupo,mas o que poucas pessoas sabem é que tenho problemas com o meu pai,minha mãe me abandonou quando eu tinha 12 anos de idade e meu pai sempre estava no casarão,então desde dos meus 12 anos tive que me virar praticamente sozinho,os empregados da minha casa só fazem o trabalho deles,a única que se importa comigo é a Lucinda,ela é como uma mãe para mim,ela que sempre cuidou de mim e se preocupou todo esse tempo,para meu pai,Reginald McCartney se eu estou vivo para ele já está de bom tamanho,antes do meu ensino médio ele não comparecia as reuniões dos responsáveis,nunca quis saber onde eu estava e com quem eu estava!
Quando ele viaja a trabalho e para conferir carregamentos,ele me manda uma quantia em dinheiro mas nunca faz uma ligação,perguntando se eu estou bem,então,desde dos meus 12 anos tive que me virar sozinho,passava o dia todo fora de casa,so voltava a noite,uma fase muito complicada da minha vida que eu bebia me drogava até desmaiar,os únicos que estiveram comigo foram Lucinda,Marcos,Mateus e Pedro,eles são os únicos que eu considero amigos de verdade,não consigo confiar em todo mundo que tenta se aproximar de mim,pois já tomei muito no cu por conta disso.
Eu gosto de ajudar as pessoas me faz eu me sentir mais útil do que só alguém que sobrevive,na cabana que eu e Amber achamos me lembrava muito a minha irmã mais nova que quando minha mãe abandonou eu e meu pai a levou junto com ela,tenho saudades dela todos os dias,uma parte da quantia que meu pai me da eu mando para ela e peço para ela esconder para que a mãe dela não pegue dela,clarisse minha mãe,sério mesmo me da até nojo chamar aquela vadia de mãe,ela sempre foi uma interesseira,estava com meu pai só pelo dinheiro que ele tinha,deu o golpe da barriga nele e me teve e depois de 1 ano teve minha irmã,Marie McCartney,hoje ela está com 16 anos,e já me falou que quando completar 17 irá fugir e morar comigo !
Fiquei lá deitado no sofá da cabana coberto por um plástico olhando para o teto pensando sobre tudo da minha vida,e qual o motivo de eu ainda estar vivo,só saio dos meus pensamentos quando Amber se senta no sofá!
-pensando em que?-ela pergunta olhando em meus olhos.
__nada de mais melhor voltarmos para o lugar combinado eles já devem estar nos esperando __me levanto do sofá e saio da cabana e Amber vem logo atrás de mim ela não fala mais nada mas deve estar se perguntando mentalmente o por que de eu ter sido tão grosso com ela,eu não queria ser assim mas toda vez que penso no meu passado,na minha mãe,na Marie,nos problemas com meu pai eu fico assim,e para não machucar as pessoas eu me afasto!
Mas com Amber parece ser diferente,ela parece realmente querer se aproximar e parece simportar comigo,eu até que gosto dela mas só como amigo,sei que ela e o Mateus estão tendo alguma coisa mesmo que nenhum dos dois queira assumir isso,não sou fura olho não vou trair meu amigo,e além do mais não sinto nada por Amber além de amizade!
O caminho todo foi em completo silêncio entre eu e Amber,ela me olha algumas vezes mas eu ignorava esses olhares,não quero que Amber entre na minha vida e se arrependa depois de descobrir todo o meu passado e sobre a pessoa horrível que eu fui no passado e depois que eu me acostumar a ter ela por perto ela se afasta e eu fico aqui que nem um idiota,então acho melhor Amber se afastar antes que isso aconteça!
Entro em meu carro,sou o primeiro a dar partida no mesmo quero o mais rápido possível voltar para casa,encostar minha cabeça no travesseiro e descansar,começo a acelerar o carro que eu estava assustado mas não parei,isso para mim era adrenalina pura!
Meu celular apita no banco do passageiro e paro de olhar a estrada colocando minha atenção no celular,era uma mensagem de Marie,antes que eu conseguisse abrir a mensagem sinto um impacto se chocar contra o carro e ele capotar para o outro lado da pista,bato com minha cabeça no vidro pois estava sem cinto de segurança e tudo começa a ficar escuro e apago de vez!
Mateus Miller
O Ron foi o primeiro a pegar seu carro e sair de lá estranho essa atitude pois ele sempre espera agente,ia perguntar o que aconteceu mas Amber já estava dando partida no seu carro e logo depois some de minhas vistas,eles voltaram muito estranhos,vou perguntar para Ron depois!
Pego o meu carro enquanto os outros estavam conversando de um assunto que não me interessa nem um pouco,ligo o mesmo e saio de la,já tinha passado uns 5 minuto que eu estava na estrada quando vejo um carro capotado no canto da pista,paro o meu carro em um lugar que não atrapalhe na passagem de outros veículos e saio do meu carro para ver mais de perto o acidente,sim sou muito curioso.
Chego perto do carro e na mesma hora reconheço o carro,era o carro de Ron,começo a me desesperar e me abaixo e encontro Ron desmaiado,tento retirar o carro de cima dele mas não consegui retirar tudo mas o suficiente para o corpo dele passar,começo a puxa - lo para fora do carro e consigo minha sorte era que os vídros estavam todos quebrados facilitando que eu puxasse Ron.
Consigo puxar seu corpo todo para fora e vejo que ele tem uma corte na cabeça,tento ao máximo não me desesperar,mas estava sendo praticamente impossível,com minhas mãos trêmulas pego meu celular e ligo para uma ambulância,que não demora muito e chega,eles saem as pressas da ambulância e colocam Ron em uma maca móvel,e o levam para dentro da ambulância colocando alguns aparelhos nele!
__ele é meu amigo eu vou com ele__falo entrando na ambulância e me sentando ao lado da maca Onde ele estava.
-você conhece algum responsável dele?-uma mulher me pergunta ela era alta tinha os cabelos ruivos,e usava o uniforme da ambulância.
__sim,o pai dele__eu conhecia o pai de Ron então eu tinha o número dele,pego meu celular que estava no meu bolso e procuro nos meu contatos o nome do pai de Ron,acho o contato e clico nele colocando para chamar,chamou a primeira vez não atendeu,chamou segundo também não,chamou terceira nada,chamou quarta ninguém,desligo a chamada e falo para a moça que ninguém atendeu e ela não fala nada só assente com a cabeça.
Chegamos no hospital e eles levam Ron,para um quarto e eu não pude entrar junto,ele foi levado para fazer uns exames para ver se deu alguma coisa,depois dos exames eles o levaram as pressas para uma sala de cirurgia e nenhum dos médicos respondeu minhas perguntas.
(...)
Já se passaram 8 horas que não davam notícias e eu já estava ficando agoniado com isso,não sabia se Ron estava ao menos respirando,me sentia inútil naquela hora,e a única atitude que tive foi ligar para nossos amigos e para Amber,e foi o que eu fiz liguei para todos eles e depois para Amber!
>>📱📞 <<
AmberAlô
"Oi,Amber"
Por que me ligou uma hora dessas Mateus,sabe que horas são,eu estava no meu 5° sono já
"Me desculpa é importante"
Fala logo então
"O Ron sofreu um acidente de carro e está internado agora no hospital XXX XXXXXX"
O QUE? Aí meu Deus Mateus eu estou indo pra aí agora
"Ok,estou no andar 7 no corredor 2"
Tá, aí meus deus
Tchau Baby"Tchau princesa"
••••••••••••••••~~~~~~~~~~•••••••••
Desligo meu celular e encosto minha cabeça na cadeira de recepção na tentativa de ao menos cochilar pois passei a noite acordado esperando alguma noticia de Ron,mas como todas as outras essa tentativa foi falha.
________________________________________1424 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...