Amber Marck's
Nos sentamos na mesa de sempre,e eu não peguei nada para comer pois não estava com fome,ultimamente não tenho pensado muito em comer.
-Amber,como você não veio na escola alguns dias e não tinha ninguém para treinar as líderes de torcida,eu estava treinando elas para não ficarem enferrujadas,pois sabe como algumas são preguiçosas,então me encarregeui disso espero que não fique brava - caroll fala e tinha me esquecido completamente que eu era capitã das líderes de torcida,aí se não fosse por caroll.
__não tem o por que eu ficar brava caroll,muito obrigada por tomar conta das líderes de torcida para mim Não sei o que eu faria se não fosse por você,agora vou voltar a treinar elas,quero manter minha cabeça ocupada de certas coisas__
-ou de certas pessoas - Ron fala
-porra Ron - todos falam ao mesmo tempo e eu caio na gargalhada por causa da falta de noção de Ron.
__aí Ron só você para me fazer rir__paro de rir um pouco recuperando o fôlego.
-viu gente não me julguem,eu fiz ela rir- ele fala convencido.
-não vai comer nada Amber?-reachel Me pergunta mordendo sua maçã,nego com a cabeça e o mesmo assente.
(...)
O intervalo passou voando e agora eu iria "recuperar" Meu posto de capitã das líderes de torcida,caroll estáva indo para o vestiário feminino junto comigo,eu tinha que ficar pronta alguns minutos antes das líderes de torcida entrarem para se trocar,a aliás eu sou a capitã não é mesmo,então para não ficar esses minutos tediosos sozinha pedi para a professora de biologia liberar a caroll alguns minutos mais cedo.
Chegamos no vestiário e começamos a nos trocar,comecei a tirar minha roupa lentamente na frente de caroll,não vi problemas em me trocar na frente de caroll já que éramos amigas.
Ela me olhava de cima a baixo,ela veio se aproximando,e estávamos a centímetros de distância quando eu criei coragem para falar algo.
__o que está fazendo caroll?__ perguntei e a mesma respondeu ainda muito perto.
-é muita covardia você ser tão gostosa e não me deixar te tocar - eu estava apenas de calcinha e sutiã,ela terminou de falar e começou a beijar e deixar chupões pelo meu pescoço até chegar na região dos meus seios.
__vai estragar nossa amizade__eu falei com o pingo de voz que ainda me restava, eu estava ficando sem ar,com caroll me apertando contra seu corpo ficou difícil resistir,ela também é uma tentação.
-não vai não,vai continuar como antes ,mas com você quase nua na minha frente não consegui resistir,só curte o momento Amber temos pouco tempo - ela sussurrava em meu ouvido enquanto tirava meu sutiã.
Ela atacou meus lábios e me prensou contra parede,eu apertava sua cintura enquanto ela puxava meu cabelo para trás dando livre acesso ao meu pescoço novamente,ela deçeu até meu seios e começou a suga - los,soltei um gemido quanto senti sua língua em contato com meus mamilos duros por conta da excitação.
Ela voltou a beijar minha boca e enfiou uma de suas mãos em minha calcinha,começando a esfregar meu clitóris contra seus dedos,ela é muito boa no que faz,ela me virou de costas para ela e me prensou contra seu corpo novamente ainda estimulando meu clitóris,sem aviso ela penetra dois dedos em mim.
__aahhh caralho__solto um gemido e escuto uma risada abafada,ela continua me penetrando com os dedos até que sinto meu orgasmo próximo__eu...eu..ahh...eu vou..gozar__ falo e gozo em seus dedos, quando penso que ela vai tirar sua mão de dentro da minha calcinha ela espalha meu gozo por toda a região do meu clitóris com os dedos apertando - o levemente.
Logo ela retira sua mãe de dentro da minha calcinha e sem dizer nada eu me viro e começo a lhe beijar ferozmente apertando seus seios que ainda estavam cobertos pelo vestido bebê rodado,abro um pouco o zíper de seu vestido em suas costas,não abro tudo só o suficiente para deixar seu seios à mostra,começo a aperta- los ainda beijando sua boca.
A empurro para sentar no banco do vestiário e me abaixo na altura dos seus joelhos,retiro sua calcinha branca de renda e abro sua pernas e coloco o meu rosto no meio delas beijando a parte interna de suas coxas,começo a chupár seu clitóris enquanto a penetrava com dois dedos,eu começo passando a língua devagar sobre seu clitóris eu Asus depois vou aumentando a velocidade.
-isso vai ahh-ela geme e eu aumento um pouco mais a velocidade,nunca tinha chupádo uma boceta na minha vida mas parece que estou indo bem.
-aaahh nao para - ela gemia enquanto rebolava em minha boca,logo ela gozá e eu egulo tudo e dou um último Beijo nela.
__só pra você sentir um pouco seu gostinho__falo e saio de cima dela,a mesma ainda estava ofegante e ainda com as pernas abertas.
-temos exatamente 3 minutos para nos arrumar antes que as líderes de torcida cheguem - ela fala olhando no relógio digital em seu pulso.
__verdade__falo e começo a vestir meu uniforme de capitã.
《...》
Nos vestimos antes das líderes chegarem e falamos no "nosso momento" sinceramente achei que meio que transar com a caroll estragaria nossa amizade mas foi totalmente ao contrário,prometemos não falar disso pra ninguém e continuamos a conversar sobre coisas normais e não tocamos mais nesse assunto.
(...)
__Bom meninas como podem ver estou de volta__falo em alto e bom tom para que todas escutem.
__voltaremos a treinar normalmente todas as segundas quintas e sextas e também como devem saber nesse sábado tem jogo dos jogadores de futebol da nossa escola contra a foxford school então precisamos arrasar naquele jogo__quando falo do jogo algumas meninas ficam entusiasmadas com o jogo.
__porém para derrotarmos a concorrência precisamos estarmos a frente dela,então nesses ensaios dessa semana os passos das coreografias ficaram mais complicadas então quero que se dediquem 100% ou então não tem capacidade suficiente para ser uma líder de torcida,sem enrolacao,todas aquecendo.
(...)
__Jessica quero que melhore seu mortal ao desformar a pirâmide caso contrário poderá errar e acabar se machucando__
-pode deixar Amber-ela fala e me dá um sorriso simpático que eu retribuo.
__Lindsey,precisa aperfeiçoar sua abertura está muito enferrujada__falo em um tom de brincadeira e ela ri e assente.
__mas o que é isso meninas fico menos de uma semana fora e vocês já perdem os hábitos,essa coreografia está muito fora de sincronização,Katherine quando for trocar de lugar com a jade precisa sincronizar sua pirueta com a dela quase que vocês se trombam uma com a outra__
-claro Amber,a jade que entrou a pouco tempo e não está acostumada ao nosso ritmo - Katherine fala apontando para a jade,uma baixinha dos cabelos o ondulados e negros com pele bronzeada de sol.
__Katherine sabe que é uma das melhores então como jade é novata poderia ajuda - lá a aperfeiçoar seus passos não acha__
-ela é legal e divertida Amber já até fiz amizade com ela mas vai demorar um pouco até ela chegar ao nosso nível - Katherine fala
__que demore o tempo que for mas a ajude__falo e ela assente sorrindo e vai em direção a jade.
E continuamos nosso ensaio até a quarta aula acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Детектив / ТриллерUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...