Brenda jhones
Dois dias já se passaram e eu aqui nesse inferno,muitas coisas mudaram,me tiraram do quarto empoeirado e sujo que eu estava e me colocaram e um muito bonito fiz amizade com uma menina aqui que parece ser filha de um dos empregados,ela é legal mas sinto muita saudade de Amber,o Louis já tentou arrancar alguma coisa de mim já chegou a me ameaçar cortar o meu lindo cabelo mas viu que eu não ia abrir a boca desistiu,ele é super grosso comigo,mas sou esperta estou tratando ele bem mesmo ele tendo me sequestrado e está mantendo em cativeiro estou tratando ele bem mas isso é tudo farsa para poder achar um jeito de fugir daqui.
Hoje eu e ele tivemos um papo bom tentei ao máximo não cravar uma faca no estômago dele,estava tentando me controlar,pedi um sonífero a um dos empregados com a desculpa que era para eu dormir melhor e eles acreditaram,e coloquei uma bebida para ele e uma para mim e coloquei 4 gotas na bebida dele e não coloquei na minha claro,eu só estáva torcendo para que eu não confunda as bebidas,chegando na sala ele estava fazendo sei lá o que o telefone dele e tentei fazer ele beber a bebida mas ele não quis eu insisti mais um pouco mas não deu certo.
E ficamos lá conversando até que decido colocar meu plano B em ação,ele estava distraído falando com alguém no celular quando pego um troféu que estava em cima da mesa e acerto sua cabeça com toda a força que eu tinha,ele cai no chão e pego o telefone.
-Louis,ainda tá aí,Louis- a pessoa fala
__Desculpe mas agora o Louis vai ter a melhor transa da vida dele bye bye__falo e desligo a chamada na cara da pessoa.
Confiro se ele está desmaiado mesmo,dou um chute de leve e seu braço e ele nem se meche,ligo o telefone e vou para o banheiro,disco o número da Amber o único número que sei de cor e ligo para ela.
Eu ia falar as características do local que eu estava mas na mesma hora Louis entra no banheiro e aí que eu percebi que não tranquei a porta,com você é burra brenda jhones,ele pega o celular da minha mão e ainda por cima me chamou de vadia.
__aí que saco hein,não posso nem mais falar com minha amiga em paz__falo e me levanto,antes ele estava vinda em minha direção eu achava que ele ia fazer alguma coisa mas não ele me ajudou a levantar pois eu tinha escorregado,e eu aqui pedindo socorro e gritando que nem uma idiota retardada.
-não pode,podia ter me pedido para te emprestar o telefone não precisava ter cortado minha cabeça - ele fala irritado
__até parece que você ia me emprestar__falo e saio do banheiro
-não ia mesmo,mas se fosse uma boa garota eu podia pensar no seu caso - ele fala isso e eu até sinto vontade de vomitar,isso é nojento,saio do quarto dele e vou para o meu entro e tranco a porta,não podia sair pela janela pois não dava,já até tentei quebrar elas pois eram de vidros mas não funcionou,até tive a idéia de socar a cara do Louis nela mas descartei esse idéia.
Me deitei na cama de casal que tinha lá e fiquei olhando para o teto pensando em absolutamente nada,quando saio do meu transe alguns idiota sem noção estava quase arrombando a porta,me levanto da cama e vou abrir a porta e era o cauâ ele era um garoto filho do Louis que é conhecido aqui em fiz amizade com ele *o cauâ é na verdade o josh,ele está usando nome falso,só que ela ainda não o reconheceu direito*.
-ainda depressiva largata do olho azul - sim esse é o apelido tosco que ele me deu,ele se senta ao meu lado da cama
__sim,e vai à merda cauâ,e você ainda pensando na garota mistériosa que você não quer me falar o nome?__pergunto para ele
-sim,ela simplesmente não sai da minha cabeça,eu transei com ela ontem - me espanto sobre ele ter falado que tinha transado com ela,ele é tão direto e reto.
__nossa,você é direto não é,mas se você não quer me falar de jeito nenhum o nome da menina me fala pelo menos as características dela__falo e ele pensa um pouco
-bom ela é linda,encantadora,doce gentil,bondosa,aqueles grades cabelos loiros o jeito que ela balança eles,os olhos azuis dela me ipnotiza, o jeito que ela é na cama me amarra mais ainda nela...-ele fala com um sorriso no rosto e com os olhos brilhantes,tava tão fofa aquela cena dele descrevendo ela com aquele jeito apaixonado mas fui Obrigada a enterrompe ele para não saber detalhes da vida sexual dele .
__tá eu já entendi que você está apaixonado__falo e ele me olha sério
-eu não estou apaixonado - ele retruca e eu olho debochada para ele
__é claro que está olha o jeito que você fala dela como um bobo apaixonado pela sua dama,seus olhos brilham quando fala dela se não percebeu__falo e ele afunda sua cara no meu travesseiro
-que droga eu estou apaixonado por ela e não sei se ela ao menos gosta de mim,mas eu me sinto atraído por ela de um jeito que não consigo explicar - ele fala ainda com a cara no travesseiro.
__calma cauâ,é normal ter essas inseguranças quando se está apaixonado__ falo tentando acalmar ele,como eu queria conhecer essa menina,mas pelo o que o cauâ fala dela ela realmente deve ser uma garota incrível.
-tá com fome?-ele pergunta mudando totalmente de assunto
__muita__falo animada
-tem BK lá embaixo - ele fala e eu saio do quarto rapidamente e vou até a cozinha e cauâ vem atrás de mim tentando me acompanhar.
Eu estava comendo meu 3° BK e cauâ me olhava assustado pela minha fome.
__o que você acha sobre o que seu pai esta planejando?__pergunto tentando criar um assunto.
-totalmente errado,posso desabafar com você?-ele pergunta
__claro__falo prestando atenção nele
-eu acho muito errado e ridículo o que meu pai está fazendo,mas ele nunca me escuta,nem parece que ele me considera como filho e ele nunca age como se fosse um pai bom,a minha mãe assim que descobriu que ele foi expulso da gangue largou ele e falou que nunca o amou de verdade,tenho contato com ela e ela já me chamou várias vezes para morar em dubai com ela mas sempre que falo que vou morar com ela meu pai arruma uma desculpa e eu idiota sempre acredito que ele possa se tornar uma pessoa melhor mas ele nunca muda,eu não aguento mais,e uma coisa que nunca contei a ninguém e você é a primeira,eu já tentei suicídio 2 vezes mas sem sucesso,eu acho que sou mais útil morto do que vivo - ele falava aquilo e tanto ele quanto eu já estávamos chorando,ele já tentou se matar duas vezes e o que impede dele tentar fazer isso denovo.
__cauâ,o suicídio nunca é o melhor caminho,se você tenta suicídio hoje por que tudo está dando errado na sua vida,no dia de amanhã tudo pode melhorar,basta você querer que melhore,eu já passei por isso e sei o quanto é horrível se sentir um nada,sentir que você não tem valor algum,mas se você está vivo hoje é por que você tem um propósito de vida,que você não está aqui atoa,e que se você está aqui você tem que dar valor e fazer valer a pena__falo abraçando ele que escutava tudo atentamente__e se o seu pai não reconhece seu valor,tem muitas pessoas que eu tenho certeza que reconhecem e admiram você,então você não pode se deixar levar pela lábia Boa do seu pai e sim fazer o que você achar certo e o que você quer realmente fazer e mandar o foda -se para a opinião negativa de outras pessoas,foi só assim que eu alcançei meus objetivos que eu me tornei que eu sou hoje,a opinião das pessoas são irrelevantes ao que você pode se tornar por si só,então se você acha que é o certo ir morar em dubai com sua mãe não exite em fazer pois amanhã pode ser tarde para fazer tal coisa que você já podia ter feito a um bom tempo__ativei com tudo meu modo conselheiro e acho que funcionou.
-nunca tinha visto esse seu lado conselheiro,mas gostei dele - ele fala enxugando as lágrimas e se soltando lentamente de mim-obrigado - ele agradece pegando um sanduíche
__de nada,e larga meu sanduíche seu folgado__pego o sanduíche da mal dele e ele ri.
________________________________________1516 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...