Mateus Miller
Chegamos na minha casa e saio do carro e vou pegar Amber no banco do passageiro,se eu deixasse ela entrar sozinha ela iria tropeçar e cair e não era isso que eu queria,pego ela no colo e por sorte ela não estáva apagada por que eu não deixei ela dormir.
Entro em casa e não tive dificuldade para subir as escadas com Amber,pois ela não é tão pesada.
-o que eu tô fazendo aqui?-ela pergunta se jogando na minha cama,a levanto novamente para ela não dormir
__se eu te levasse pra sua casa você provavelmente teria problemas com os seus pais por chega bêbada a essa hora da noite__falo e guio ela até o banheiro para dar um banho nela.
-qual é vai me estuprar?-ela realmente não sabe o que está falando ,eu tiro seu vestido e Amber se encolhe por conta do frio.
__não vou te estuprar,só vou te dar um banho,não pode dormir desse jeito__ligo o chuveiro e coloco em água morna,sei como é você está babado e ter que tomar um banho de água gelada
-não vou entrar - ela tenta sair do banheiro mas eu a seguro pela sua cintura e a jogo debaixo do chuveiro,ver a cara dela era impagável - seu chato,essa água está tão gelada - ela fala me molhando,eu começo a tirar minhas roupas e entro no chuveiro com ela,eu não estava com segundas intenções,mas não contive meu olhar sobre o corpo nu de Amber,ela é simplesmente perfeita.
__a água não está tão gelada__falo e ela me olha de cima a baixo como um sorriso malicioso no rosto,não faz isso Amber,pelo amor de deus.
-nossa você é bem gostoso hein - ela fala e eu solto uma risada,ela provavelmente não vai se lembrar de nada amanhã.
Ela me beija e eu correspondo o Beijo,e percebi que ela estava com segundas intenções e me afasto lentamente dela,eu não iria transar com ela bêbada,não sou tão imbecil a esse ponto.
-não quer transar comigo?-ela faz um bico que ficou extremamente fofo!
__não,você está bêbada,não vou transar com você bêbada__falo e ela faz uma cara de decepção e revira os olhos.
Já terminei de dar banho nela e também já tomei banho e vesti uma calça de moletom,e vesti uma blusa minha confortável nela,agora estou penteando seus cabelos longos e loiros naturais,ela soltava alguns gemidos de dor,eu não sabia pentear cabelos,mal penteio os meus,imagina um igual ao de Amber.
Não falamos mais nada,e ela se deitou e eu me deitei ao seu lado,e abracei a cintura dela,e não demora muito ouço a respiração pesada dela avisando que ela já havia dormido,e logo depois adormeço também.
Amber Marck's
Abro os olhos lentamente e percebo que não estou no meu quarto,sinto um peso na minha cintura e olho para o lado e vejo Mateus dormindo tranquilamente,tao sereno nem parece que é uma praga acordado.
Retiro seus braços devagar para não acordar ele me levanto da cama,assim que coloco os pés no chão minha cabeça começa a doer,eu provavelmente estou de ressaca,eu não devia ter bebido tanto ontem a noite,mas só me lembro de Mateus me colocando nos ombros e me trazendo para a casa dele,vou em direção ao espelho e olho que eu estava praticamente estragada,meus cabelos estavam bagunçados,minha cara me entrega que eu acabei de acordar,e além do mais estou com um bafo horrível misturado com o cheiro de álcool.
Olho por todo o quarto procurando meu celular e o acho em cima do criado mudo,pego o mesmo e vejo que tem várias chamadas perdidas de josh e de meus pais,droga eu não avisei eles que eu não ia dormir em casa,respondo as mensagem dos meus pais falando que eu estava bem e que estava na casa da Caroll,e depois respondo as mensagens de Josh que estava perguntando se eu estava bem e se Mateus tinha feito algo comigo,eu sei que é muito errado de mentir para meus pais mas eu obviamente não podia falar que eu sai da festa praticamente carregada por Mateus e agora estava aqui na sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...