Mateus Miller
Decidi ficar com Ron no hospital pelos 2 primeiros dias,ele falou que uma tal de Lucinda ia ficar com ele,então eu estava conversando com Ron agora é Lucinda havia ido comprar um lanche para Ron,eu não queria pois estava sem fome!
-então irmão,e você e Amber,estão em algo sério? -ele pergunta curioso.
__a cara,eu e Amber é meio complicado,antes que pergunte,não eu não estou gostando dela,só gosto do que fazemos em 4 paredes__falo e ele me olha maliciosamente.
-olha cara,não machucar os sentimentos dela,mesmo convivendo com ela a pouco tempo eu gosto muito dela então,se você a machucar eu não vou ter pena de socar sua cara - ele fala rindo e eu solto risada mas se que o que ele está falando é verdade,não entendo ele mal a conhece e a trata como melhor amiga.
__relaxa cara,ela não vai se apaixonar por mim e nem eu por ela__falo mas não tenho certeza em minhas próprias palavras.
Lucinda havia chegado com o lanche de Ron,e eu me despedi dele e da Lucinda,e fui embora para casa,sai do hospital e entro em meu carro e vou em direção a minha casa.
Chego em casa e por incrível que pareça meu pai estava lá tomando uma xícara de café e concentrado no notebook,me sento na mesa junto a ele.
-bom dia filho,como está seu amigo é Ron não é?-ele pergunta fechando metade do notebook.
__Bom dia pai,o Ron está bem mas ainda está em observação__eu falo e coloco um suco de laranja para mim,tomo o suco e faço uma careta,esse suco está horrível,quem diabos fez esse suco?!
-algum problema?-meu pai pergunta
__esse suco está horrível,quem fez?__pergunto pegando uma torrada para tirar esse gosto da minha boca
-fui eu - ele fala e me fuzila com os olhos,não consigo conter a risada quando ele fala isso!
__Desculpa aí meu velho mas se fosse para você sobreviver de cozinheiro você morava debaixo da ponte__falo rindo e ele revira os olhos
-velho é seu rabo moleque,me respeita,estou em ótimas condições - ele fala passando a mão nos seus fios grisalhos,sinceramente as vezes eu acho que meu pai tem a minha idade!
__Vou sair para tô amar um sorvete e fazer outras coisas não sei que horas eu volto ok?__pergunto olhando para ele e parando de rir
-ok,mas deixa seu celular ligando - ele fala e se retira indo em direção ao um dos seus carros,me levanto da mesa também e vou para meu quarto,entro no mesmo e ele está todo arrumando,vou até o banheiro tomar um banho para tirar esse cheiro horrível de hospital do meu corpo!
Termino meu banho que foi muito demorado,se água do país acabasse já sei até de quem é a culpa,saio do banheiro só de toalha e me assusto com Amber sentada na minha cama.
__tá fazendo o que aqui?__pergunto indo até meu closet pegar uma roupa
-uma mulher deixou eu entrar,e respondendo sua pergunta vim ficar com você,não tinha nada para fazer - ela fala vindo até mim e rodeando seus braços no meu pescoço,coloco minhas duas mãos em sua cintura a trazendo para mais perto,ele me da um beijo calmo que estava ficando cada vez mais quente!
Ela me guia até a cama e me joga nela,eu estava com um sorriso safado no rosto,ela sobe em meu colo e começa a rebolar em cima do meu membro,tento resistir ao máximo,mas ela me leva a loucura fazendo pouca coisa,ela me beija ainda rebolando em meu membro que já estava ereto roçando em sua intimidade por cima da sua calcinha fina,paro os beijos e começo a dar leves chupões em seu pescoço ela soltava gemidos manhosos me deixando mais exitado ainda!
Retiro seu vestido branco,e em um movimento rápido troco de posição ficando por cima dela,ela leva sua mão até a barra da minha toalha retirando a mesma a jogando em um canto qualquer do quarto,ela estava sem sutiã facilitando meu processo,abocanho seu seio direito e ela solta um gemido alto me fazendo dar uma pequena risada!
Amber Marck's
Eu só queria passar a tarde com Mateus outra vez pois estava sem nada para fazer,e agora estamos aqui,no seu quarto totalmente nus.
Ele para de chupár meu seio direito e me coloca em cima dele na posição 69,começo a massagear seu membro devagar depois aumentando a velocidade,ele soltava gemidos roucos entre minha intimidade!
Começo a chupár seu pau fazendo garganta profunda por que sei que ele fica louco com isso,ele fazia movimentos giratórios em minha intimidade me levando a ver estrelas aquilo estava bom,eu não tinha nem ar para gemer,continuei com os movimentos de vai e vem em seu pau e sinto suas veias engrossarem e um líquido é jorrado em minha boca,eu estava com um pouco de receio de engolir seu gozo mas coloquei tudo para dentro,na mesma hora sinto minhas pernas tremerem e gozo em sua boca.
Saio da posição ficando de quatro e sem aviso ele me penetra com força,sou muito guerreira mesmo não seu como não estou cadeirante mas acho que de hoje eu não escapo,ele vai fazendo os movimentos de vai e vem devagar e vai aumentando a velocidade!
__Mateus...__falo entre gemidos e ele acelera mais os movimentos,fazendo a cama se chocar contra a parede a cada estocada que ele me dava,se os empregados estiverem passado pelo quarto dele agora ouviria a baixaria que estamos fazendo,não sei como que cara vou olhar para eles depois.
Meus gemidos estavam em um som muito alto,não estava conseguindo me controlar,ele enrola meu cabelo grande em sua mão o puxando me deixando mais empinada para ele,ele adora me tratar como uma puta durante o sexo.
Nossos gemidos estavam em um só som,o cheiro forte de sexo estava por todo o quarto,ele dava fortes tapas em minha bunda que já estava vermelha,ele desacelera os movimentos e gozá dentro dentro de mim!
Ele continua me estocando e logo chego ao meu 2° orgasmo também,gozando em volta do seu pau,saio da posição que em que estávamos e nos deitamos um ao lado do outro,ambos estavam ofegantes,essa era nossa primeira foda de verdade e a melhor eu acho.
Me levanto da cama e pego meu vestido vestindo o mesmo e Mateus me olhava com uma cara confusa
-onde pensa que vai?-ele pergunta se levantando e vestindo uma calça de moletom
__embora?__respondo com outra pergunta como como fosse óbvio
-fica - ele pede e eu nego mas eu mesma não sabia o por que de eu ter negado seu pedido -Amber você não é uma qualquer e nunca vai ser uma qualquer que só me satisfaz e se satisfaz e pega suas roupas e vai embora,quero que fique - ele fala segurando meu rosto com suas duas mãos,e me dando um beijo demorado.
__tá eu fico__falo e ele da um sorriso de orelha a orelha e desisto de calçar meu salto e me deito na cama com ele me aconchegando em seu peito,ouvindo seus batimentos cardíacos..
__sabe já pensou em ter algo mais sério que isso__toco no assusto e ele demora um pouco para responder
-lembra que falamos que não íamos acressentar sentimentos mais profundos que atração física no que temos - ele fala e o sorriso mínimo que estáva em meu rosto some.
__só estava pensando,não estou apaixonada por você senhor convencido__falo em um tom de brincadeira mas eu sabia que estava me apaixonando por ele mas o único jeito era me afastar dele mas eu não iria me afastar,o coração as vezes é enganoso,posso achar que estou gostando dele mas pode ser outra coisa e eu só estou confundindo as coisas.
Mateus Miller
Quando Amber falou sobre aprofundar mais as coisas fiquei um pouco nervoso mas não demostrei eu não sentia nada além de atração física e tesão por Amber e não queria que ela sentisse nada amais por mim também não queria machucar os sentimentos dela.
Mas ela falou que era só uma idéia e que não estava apaixonada por minha e me acalmei e não sou muito de dormir a tarde mas aquele momento entre eu e ela estava tão bom tão calmo que acabei adormecendo junto com ela!
________________________________________1431 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...