Amber Marck's
Acordo e vejo que estou sozinha da cama e abraçada com um travesseiro,se eu não estivesse tentando processar essa cena toda eu até acharia engraçado pelo simples fato de eu estar abraçada ao travesseiro e babando no mesmo.
Me levanto e pego uma toalha e enrolo ao meu corpo e vou em direção ao banheiro tomar um banho pois eu estava um nojo.
Termino meu banho e coloco uma calça de moletom e um blusão,e deço e chegando na sala olho para o relógio que estava pendurado na parede e vejo que já são 8 da noite e uma das empregadas estavam colocando a mesa para o jantar como sempre fazíam.
Olho para o relógio novamente e me pergunto como isso ainda esta inteiro,esse relógio tem centenas de anos,ele era do meu avô e antes de ser do meu avô era do me bisavó,tataravô,e das gerações passadas da minha família,minha mãe já quisera vende - lo mas meu pai se negou e falou que antes da nossa família ter uma condição de vida boa esse relógio era a única coisa valiosa que eles possuíam,o relógio era muito bonito com bordas finas douradas e as bordas mais grossas feitas de madeira,ele ainda funcionava perfeitamente,e dava um aspecto antigo.
Vejo meus pais decerem as escadas e meu irmão logo atrás concentrado em seu tablet.
A comida já estava posta na mesa e eu me sentei e meus pais se sentaram também - filho guarde o tablet-minha mãe fala pegando um prato e se servindo.
-por que?-Arthur retruca fazendo bico, acho que já falei que ele fica horroroso quando faz essa cara.
-está na hora de jantar querido,guarde o tablet-minha mãe manda novamente e ele se levanta e vai até o sofá da sala deixando seu aparelho lá e voltando a se sentar ao meu lado da mesa.
__mãe,pai sabem que meu aniversário é amanhã certo?__falo e eles se entre olham.
-então filha,sobre isso que iríamos falar com você mais cedo,mas parece que você estava um pouco ocupada - minha fala neutra e eu coro de vergonha pois ela estava falando da minha "conversa" com josh.
__mãe,vá direto ao assunto por favor__falo envergonhada e pego um pedaço do meu brócolis e o levo a boca.
-eu e seu pai não poderemos passar seu aniversário junto a você pois iremos fazer uma viajem para resolver problemas em uma das cargas que está faltando no carregamento - ela fala e sua expressão continua neutra e percebo que é meu pai também me olhava esperando alguma resposta.
__mas mãe o papai mal se recuperou do tiro na perna e vocês já vão fazer outra viajem?__ falo soltando devagar o garfo e a faca sobre meu prato.
-já estou muito melhor querida,consigo andar perfeitamente,não como se eu fosse participar de uma corrida olímpica,fique tranquila - meu pai me acalma e eu assinto com a cabeça.
__para onde vão?Quanto tempo vão ficar fora?__eu odiava quando eles viajavam só os dois pois ficava preocupada caso algo der errado durante a viajem,mas eu não reclamava pois eles iam a trabalho.
-México,passaremos 1 semana fora,mas não se preocupe, enviaremos presentes - minha mãe fala levando o garfo a boca.
__ok,tanto faz__falo dando de ombros e voltando a comer.
O jantar foi normal, subi para meu quarto e liguei e TV colocando na netflix,procurei alguma série que me agradasse e acabei por escolhendo cobrá kai,decidi terminar de assistir ela até me da sono,o que não ia acontecer tão cedo pois eu havia dormido a tarde toda,então passaria quase a madrugada toda acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...