capítulo 14

100 2 0
                                    

Amber Marck's

Eu estava me corroendo de preocupação,eu sei que a Brenda sabe muito bem se defender sozinha e que provavelmente ela pode estar na casa de qualquer pessoa que ela conheça,acredite a Brenda conhece praticamente los Angeles inteira.

Entro em casa,e meus pais estão no sofá minha mãe quando me viu veio rápido em minha direção e me abraçou e meu pai soltou um suspiro aliviado,mas o que está acontecendo?.

-aí filha que bom que você está bem,soube que a Brenda sumiu - ela fala saindo do Abraço

__mas eu mandei mensagem para você falando que eu estava bem e que estava na casa da caroll__falo olhando para qualquer lugar menos nos olhos dela,não conseguia mentir olhando nos olhos das pessoas.

-mas ficamos preocupados,não nos falou Onde ia - meu paí se levanta do sofá e vem e minha direção.

__Desculpa,josh me convidou para ir a uma festa depois que eu saísse do gaopão então eu fui com ele__falo com a cabeça baixa,eu devia ter avisado Onde eu iria e aonde estava para não ter esse interrogatório todo dos meus pais.

-tudo bem,mas a Brenda estava com você? -

__quando eu cheguei na festa ela estava lá,mas...Quando eu fui embora ela não estáva mais lá,a última vez que vi ela estava atrás de uma árvore falando no telefone__

-ok,foi o suficiente - meu pai fala,ele considera a Brenda como filha e se ela está realmente desaparecida ela vai revirar los Angeles de cabeça para baixo até achar ela.

Não falo nada e subo correndo as escadas,me surpreendeu de eu não ter caído,entro no meu quarto e está do mesmo jeito que eu deixei,roupas jogadas na minha cama,maquiagens espalhadas,sapatos fora do lugar,eu preciso urgente arrumar esse quarto,eu não consigo ficar muito tempo em lugares muito bagunçados igual meu quarto está agora.

Entro no quarto e começo a arruma - lo, hoje é sábado então não tenho aula,começo a pendurar as roupas nos cabides,e sinceramente nem eu sabia que tinha TANTA roupa assim,depois vou para os sapatos e os organizo em pares,aqui na minha casa tem empregados para isso mas eu gosto de arrumar meu quarto pois eu gosto de arrumar do meu jeito e sei exatamente onde coloquei cada coisa.

Depois de um bom tempo arrumando meu quarto e finalmente terminei,fico em pé e coloco as duas mãos na cintura e observo meu trabalho feito,vou no meu closet e pego uma roupa para vestir e uma roupa íntima e vou para o banheiro tomar meu banho para retirar esse cheiro de álcool que estava no meu vestido,mesmo ele sendo lavado na casa do Mateus ele ainda estava com cheiro de álcool,entro no banheiro retiro toda a minha roupa e entro debaixo do chuveiro,a água quente caia em mim me relaxando por completo,esse tempo que eu estáva arrumando meu quarto serviu de ocupação para minha cabeça para não ficar pensando na possibilidade de Brenda ter desaparecido,ela é minha melhor amiga então de todo jeito eu me preocupo e muito,ela é  uma parte de mim dividimos vários momentos juntas fizemos várias merdas juntas,então eu me preocupo e corre um arrepio na minha nuca ao pensar que ela pode estar correndo perigo,mas não posso pensar negativo a toda hora,Brenda deve estar bem e estamos nos precipitado atoa.

Termino meu banho e visto minha roupa,decidi passar esse tempo assistindo um filme qualquer na netflix,já tinha vestido minha roupa e penteado meu cabelo agora estou escolhendo um filme qualquer na TV.

Como todas as vezes em que o filme é entendiante ou a história não é tão boa eu acabo dormindo e dessa vez não foi tão diferente.

Brenda jhones

Eu estava curtindo bastante a festa dançando bebendo e pegando geral,alias eu sou Solteira e não devo nada pra ninguém.

Eu estava pegando outra bebida pra mim,Amber já estava muito bêbada se ficasse parada por menos de 1 minuto ela caia para trás ,meu celular começa a tocar e vou para um lugar mais afastado do pessoal para atender o telefone,fico atrás de uma árvore e atendo era uma amiga minha da escola,e antes que eu pudesse falar alguma coisa alguém coloca algo na minha boca na intenção de me apagar mas antes que isso aconteça eu dou uma cotovelada na barriga do mesmo e começo a correr para o meio da mata sem olhar para trás e alguém começa a correr atrás de mim.

E não estava conseguindo correr muito rápido por conta do salto,então a pessoa começa a me alcançar,eu estava muito nervosa e com medo,eu treinava junto com Amber defesa pessoal e uso de armas mas só usei essas técnicas para um cara que estava assaltando uma garota e depois disso nunca mais precisei usar,viro minha cabeça para traz ainda correndo para ver quem era o filho da puta que estava me perseguindo e tropeço em algo e dou de cara no chão,retiro o salto de um dos meus pés mas o homen estava muito perto então me levantei rapidamente e continuei correndo com o salto em um só pé.

O homen consegue me agarrar por traz e me joga com toda a força no chão solto um gemido de dor e no mesmo momento ele da um soco no meu rosto me fazendo cambalear e logo depois outro,não tive a chance de pedir ou gritar socorro e começou a ficar tudo escuro e apaguei.

(...)

Abri os olhos devagar e não reconheci o lugar que eu estava,é um lugar sujo e feio com teias de aranhas e traças pelas paredes, parecia que eu estava em lugar onde filmes de terror acontecem,me levanto da cama e minhas costas começam a doer e meu rosto também,vou até a porta e tento Abri - lá mas estava trancada.

__ABRE A PORTA__grito mais esperança de alguém ouvir,era só o que me faltava ser sequestrada a essa altura do campeonato,eu só me  ferro mesmo.

Ouço a porta ser destrancada por fora e me aproximo mais da cama caso queiram me atacar,quando a pessoa abre a porta ela entra dando passos pesados que me deixaram um pouco assustada,quando a pessoa se revela eu não consigo acreditar em quem eu estava vendo na minha frente,não pode ser possível!

__você?__

-isso mesmo gatinha-

______________________________________
1087 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora