Josh Riethelet
Saio de lá e vou até a Ludimilla que estava escondida das armas em um canto na parte de cima da casa,quase que eu não encontro ela!
__você está bem?__que pergunta mais retardada josh,ela está chorando e você pergunta se ela está bem,você é um sonso mesmo.
-olha para minha cada moleque e me fala se eu tô bem - ok eu mereci essa,me sento ao lado dela.
__ é verdade aquilo que meu pai falou?__Vou direto ao assunto
-não - ela fala tão rápido que eu me assusto
__olha...O meu pai pode ser a pior pessoa que já entrou na sua vida,hoje ele pode ser uma pessoa horrível,mas eu sou diferente dele,eu não queria fazer parte dessa guerra,mas meu pai está sempre mandando em mim e me falando o que tenho que fazer,eu não quero ser igual a ele,eu nunca vou ser igual a ele, entao preciso que você me fale a verdade,eu preciso saber a verdade,o que falarmos aqui não sai daqui- ok,acho que consegui convencer ela a me falar a verdade mesmo que já desconfiasse.
-a Amber é filha dele,o Roger sabe e sempre soube mas ele não ligou ele trata a Amber como se fosse sua filha de sangue,e a Amber acha que o Roger é seu pai verdadeiro mas não é,eu admito eu menti para muita gente,mas eu conheço o Louis,ele é impulsivo,ele age sem pensar,ele seria um péssimo pai para a Amber- ela faz uma pausa e respira fundo enchugando suas lágrimas
-quando eu conheci o Roger eu ainda namorava o seu pai,começamos a conversar e desde do primeiro momento em que eu eu o vi eu me apaixonei por ele,mas eu ainda estava com o Louis,continuei com o Louis por mais 2 meses,descobri que estava grávida de 6 semanas,decidi que contaria a Louis sobre a nossa filha no mesmo dia,nessa época já morávamos juntos,tínhamos uma casa,mas nesse dia brigamos muito feio e ele saiu de casa muito furioso,e passou o dia fora e quando chegou em casa caindo de bêbado, e eu tentei cuidar dele mas ele me espancou,esperei no outro dia ele ficar sóbrio,mas depois do que ele fez decidi não contar sobre o bebê,entao eu terminei com ele,ele até me ameaçou sobre ficarmos juntos para o resto da vida mas ele tinha me espancado,ele tinha quebrado meu braço,ele me prometeu que não ia mais fazê isso mas eu não cai nessa pois que bate uma vez bate duas vezes então juntei minhas coisas e voltei para a casa da minha mãe,no outro dia Roger me procurou e viu meus machucados ele foi atrás de Louis e não sei o que ele fez mas Louis sumiu do mapa e só voltou depois de anos,contei para Roger sobre minha gravidez e ele me disse que amaria e criaria essa criança como se fosse dele,e foi o que ele fez,estava tudo tão bem até esse desgraçado voltar,com todo respeito - ela conta e começa a chorar novamente e eu estava de boca aberta,como meu pai foi capaz de fazer isso.
__não conta a Amber por enquanto,ela vai ficar arrasada,mas uma hora ou outra ela vai saber__falo colocando minha mão em seu ombro
-pode me deixar sozinha?- ela pergunta e eu assinto e saio do quarto,vou até o quarto de Amber e ela não está lá,procuro pela casa inteira e não acho ela.
Saio da casa e vou até um dos carros entro nele e vou para um lugar mais afastado dessa barulheira toda,paro em frente a uma loja velha pego meu celular e procuro o contato de Amber,clico no botão para chamar,no 3° toque ela atende.
Amber Marck's
Estáva dormindo até que acordo com meu celular tocando e vejo que era josh.
>>📞📱<<
"Alô"
Amber Onde você está?
"Por que quer saber josh"
Só me fala Onde você está por favor e me fala se você está bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...