capítulo 6 -O jantar

155 7 0
                                    

Amber Marck's

Eu estava voltando pra casa neste exato momento,cantando uma música qualquer que passava no rádio,quando me distrai por um momento quase que atropelei um cachorrinho que estava passando na frente do carro,freei com tudo e meu corpo foi para frente com o impacto da freada,o Mateus tem razão,eu preciso prestar mais atenção nas coisas.

Saio do carro e vou em direção ao cachorro que ainda estava na frente do carro encolhido com medo,tento me aproximar dele mas o mesmo rosna pra mim.

__calma aí,não vou machucar você não__fico com um pouco de receio de chegar perto pois o mesmo ainda estava rosnando pra mim__acho que tenho uma coisa que você vai gostar__Vou em direção ao carro novamente e abro o zíper da minha mochila Onde estava o biscoito que eu havia trazido e esquecido que comer,abro o biscoito e dou um para o cachorrinho que come em 1 minuto__nossa você tava com fome né, vem vou te levar para um lugar seguro Onde você vai poder encontrar uma família pra você__falo ainda tentando chegar perto mas só que dessa vez ele não estava mais rosnando pra mim.

Não vou levar ele pra minha casa por que Arthur tem alergia a pelos de cachorro,e esse doguinho é bem peludo mas não deixa de ser fofo,então vou levar ele para um lugar onde possam cuidar dele e que possam adotar ele,não sei como as pessoas tem coragem de maltratar e abandonar animais,eles são tão bons pra gente,essa é a prova que nos não merecemos o carinho de alguns animais.

Pego o cachorro no colo e coloco ele no banco de traz do carro,entro também é dou partida mudando minha rota da minha casa para um lugar de adoção de cachorros.Nao demorou muito para chegar lá pois eu estava perto,entro no canil e vem uma moça com o uniforme do canil.

- em que posso ajudar - ela pergunta saindo de traz da mesa Onde estava

__Bom, eu achei esse cachorro na rua e como não posso levar ele para casa,trouxe ele pra cá,para ser adotado__falo com o cachorro nos braços

-a,claro,o canil está um pouco cheio mas posso arrumar um lugar pra ele - ela da um sorriso sem mostra os dentes - você só vai precisar assinar alguns papéis,para poder deixa - lo aqui-

__a sim__respondo entregando o cachorro para a moça que ainda não sei o nome__Onde estão os papéis?__pergunto olhando as horas no celular,meus deus a Caroll já deve estar chegando na minha casa para podermos ir no salão__é que eu estou com um pouco de pressa__digo tentando não ser grossa

-só vou colocar essa coisa fofa lá dentro e já te entrego só papéis para você poder assinar - ele fala se referindo ao cachorro,com um sorriso maior no rosto,também né quem não se encanta com uma coisinha dessas.

Assinto,e me sento em uma das cadeiras que tinha lá,e espero a moça chegar com os papéis,vi que não eram muitos então acabei rápido de assinar,e saio de lá entrando novamente no carro e indo pra casa,demorou um pouco para chegar por que o canil era um pouco longe.

Cheguei em casa e guardei meu carro na garagem com muita dificuldade mas consegui guardar,um ponto pra mim,subo rápido para meu quarto,retiro todas as minhas roupas e entro no chuveiro e tomo o banho mais rápido da minha vida pois Caroll me mandou mensagem falando que em 15 minutos estaria na minha casa para irmos,escolho uma roupa simples mas bonita,faço um coque   no meu cabelo,não lavei ele pois iria arrumar no salão certo.

Cheguei em casa e guardei meu carro na garagem com muita dificuldade mas consegui guardar,um ponto pra mim,subo rápido para meu quarto,retiro todas as minhas roupas e entro no chuveiro e tomo o banho mais rápido da minha vida pois Caroll me mandou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora