capítulo 12

93 4 0
                                    

Amber Marck's

Eu estava saindo de casa agora com josh para ir ao gaopão,e depois ir à essa tal festa,eu voltei para casa com o meu carro e deixei ele lá e agora estou indo junto com josh no carro dele,esta passando algumas músicas no rádio e eu e ele estávamos cantando que nem dois retardados,eu estava gostando daquele momento,nesses últimos dias eu estava me sentindo tão vazia e sozinha,mas quando eu estava na companhia de Mateus ou de josh eu não me sentia assim,eu me sentia Alegre,me sentia completa de alguma forma.

-chegamos - josh fala parando na frente do gaopão,eu olho e ele é realmente grande,como eu não tinha notado isso ainda,retiro meu cinto de segurança pego minha bolsa e deço do carro e josh o tranca logo em seguida.

Entro no gaopão e meus pais estão na sala de reunião como sempre,passo reto pela sala e vou direto para o armazenamento de armas pegar uma pistola para treinar minha mira,josh vai me acompanhar,entro no armazenamento e vejo que tinha armas novas,mas vou na minha preferida,uma prata com preta,pego a mesma pego também algumas balas e vou para a parte de baixo do gaopão treinar.

-você tem que levantar mais o seu braço se não sua mira sai errada - josh fala levantando um pouco meu braço - realmente está muito enferrujada,a quanto tempo não pega em uma arma?-nem eu sei responder essa pergunta.

__a bastante tempo,credite,não tive muito tempo para isso ultimamente__falo rindo,meu dias estão muitos ocupados,tenho que me preocupar em estudar,tirar notas boas,treinar coreografias com as líderes de torcida,criar coreografias,manter minha beleza estável óbvio,então é muita coisa que eu tenho que me preocupar,é raro os dias que eu tenho tempo sobrando,igual ao dia em que eu e Arthur ficamos assistindo por muito tempo the walking dead,tenho que me preocupar com minhas coisas mas também tenho que tirar um tempo para minha família.

Eu estava melhorando minha mira,josh estava muito melhor que eu,e eu já estava ficando irritada com isso.

__mas que saco,você tá bem melhor que eu,e olha que eu faço isso desde da minha pré adolescência__abaixo a arma,já com os braços doendo

-não precisa ficar irritada,é questão de prática baby-ele vem até mim e para atrás de mim e levanta meu braço novamente - sempre concentrada na sua mira e em mais nada - ele sussurra no meu ouvido,e o arrepio toma conta do meu corpo,me desconcentro por alguns segundos mas logo volto ao normal,mas ele continua sussurrando no meu ouvido,vendo o efeito que esta me causando,ele está fazendo isso de propósito só pode.

-esta nervosa Amber?-ele morde o lóbulo da minha orelha,solto um suspiro um pouco pesado,suas mãos soltaram meu braço e rodearam minha cintura e ele apertou um pouco a mesma,me fazendo arfar - você é tão linda sabia?-aí como eu queria fuder com ele ali e agora mas eu não podia.

__sabia__minhas palavras saem como um sussurro,ele solta uma risada curta pelo nariz e em um movimento rápido me vira fazendo eu ficar de frente para ele,olho nos olhos castanhos do mesmo e nele continha desejo,muito desejo,ele não espera muito e me beijar rapidamente e como aquele Beijo estava bom e intenso,eu correspondi na mesma hora,minhas mãos rodearam seu pescoço e suas mãos ainda continuavam em minha cintura,ele me puxava para mais perto como se fosse possível não parando o Beijo.

Tivemos que nos separar por conta da falta que ar,ambos estava um pouco ofegantes.

-podemos ir para a festa?-tinha esquecido completamente dessa festa,eu só estáva focada no nosso momento,se isso pra ele foi um momento.

__sim,vamos?__pergunto me afastando um pouco dele,o mesmo só assente com a cabeça e saímos do gaopão e fomos para o carro,josh liga o mesmo e fomos em direção ao local da festa,pode achar injusto com o Mateus eu ter ficado com o josh mas não é,eu e ele não temos nada,ele deixou bem claro que eu posso ficar com quem eu bem intender e ele também,e além do mais eu sou uma adolescente tenho que aproveitar a vida,momento por momento,segundo por segundo por que um dia não vou poder mais fazer isso.

Demorou bastando para chegar na festa pois a floresta era afastada da cidade,deço do carro e vou para o meio do pessoal com josh ao meu lado,eu travo quando vejo que Brenda e Mateus estava nessa mesma festa,Mateus estava perto de uma árvore com uns amigos que eu conheci no jantar e Brenda estava pegando bebida,ela me avista e seu semblante parece confusa,ele vem até mim e eu ainda estou travada não consigo sair do lugar.

-Amber,achei que não vinha,a e oi josh - ele fala indiferente para josh ela realmente não é boa em forçar pelo menos um pouco de simpatia.

__mudei de idéia,foi de última hora sabe__falo nervosa e agradeço mentalmente por não ter gaguejado

-sei,já que vieram vou pegar uma bebida pra vocês - ele fala e se afasta não dando tempo para mim responder,eu não queria beber mas não faz mal descontrair um pouco não é,não demora muito e ela volta com dois copos e me entrega um e o outro para josh,cheiro aquela bebida e fico tonta só com o aroma,e dou um gole e vi que não era tão ruim quanto o cheiro.

(...)

Eu estava dançando muito no meio das pessoas que eu não conhecia,eu já perdi a conta de quantos copos e shots que eu bebi,não estava mais sã,sinto mãos rodearem minha cintura e olho para traz para ver que era e com a visão um pouco turva vejo que é Mateus,começo a dançar junto com ele agarrado em mim no ritmo da música.

-bebeu além da conta mini Marck's - ele fala um pouco alto por conta da música mas em um tom suficiente para mim ouvir.

__só estou curtindo Miller,me deixa__falo brincando com alto voz um pouco embriagada,eu realmente bebi muito,não fazia a mínima idéia Onde josh ou Brenda estava,a última vez que vi Brenda ela estava em um canto atrás de uma árvore falando em uma ligação,depois disso não a vi mais,mas não dei muita bola,ela deve estar pra esses Matos a fora se pegando com alguém.

-vem vou te levar pra casa - Mateus fala me levando para o carro dele

__anao,eu quero ficar,me solta que eu vou pegar mais uma bebida para mim__nego tentando me soltar mas ele era muito mais forte que eu e nas condições que eu estava,não ia ajudar

-Não mesmo-ele fala e me coloca em seu ombro me levando pro carro

__Mas eu estou acompanhada,não pode me levar assim__falo e no mesmo momento ele para de andar e me coloca no chão.

-acompanhada com quem?-ele pergunta desconfiado e com raiva,oxe  não foi ele mesmo que falou que eu podia ficar com quem eu quisesse.

__não é da sua conta__falo e tento voltar para a festa mas ele segura meu braço me impedido.

-com quem Amber?-ele pergunta pela segunda vez e mesmo bêbada até o talo eu já estava ficando de saco cheio daquela situação,olho para o lado e Josh para em frente a Mateus o encarando.

-comigo,por que?-josh fala e eu olho para Mateus como quem quisesse dizer"pronto agora já sabe" mas mesmo assim ele não me solta.

-Vou levar ela pra casa-Mateus fala ainda calmo,mas sei que por dentro ele está a ponto de explodir.

-pode deixar que dela cuido eu-Josh fala e Mateus o olha com raiva,vixe vai dar merda.

__pode deixar Josh,vou com Mateus,não se preocupe__falo no intuito de evitar um briga,e acho que consegui,pois Mateus me pega no colo denovo e da um pequeno tapa em minha  bunda,olho para Josh e o mesmo já tinha voltado para a festa.

Mateus abre a porta do carro comigo ainda em seu ombro,e quase que me joga no banco do passageiro,resmunguei algumas coisas que nem eu conseguir entender o que era e me rendi por mais que eu quisesse ficar na festa Mateus não ia deixar,me ajeito no banco e Mateus entra e da partida no mesmo,eu estava muito bêbada e com sono meus cérebro só estava acordado por causa dos energéticos e do álcool que eu havia consumido,eu só não dormia no caminho por que Mateus me acordava toda hora que eu ameaçava fechar os olhos para dormir,que garoto chato já não basta ter me tirado da festa agora não deixa eu dormi,vai dar o cu vai Mateus,demorou um pouco e eu vi que não estávamos na minha casa e eu reconhecia esse lugar,era a casa dele a casa dos Miller's.

MAS QUE PORRA EU TÔ FAZENDO AQUI ?
_______________________________________1377 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora